• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você conhece o site Idle-Empire?

BanOImortal

Usuário
Oi pessoal, hoje venho com uma novidade que vai alegrar a todos os jogadores de Cs-go. O site Idle-empire vem com uma novidade na qual você pode ganhar skins de Cs-go totalmente de graça, basta conectar a sua conta Steam, seguir as regras presentes e você ira conseguir diversas Skins.
Para ganhar suas Skins, basta juntar pontos com promoções e tarefas fáceis e trocar esses pontos por saldo em sites de skins. Para conseguir os pontos eles oferecem varias maneiras tipo completar tarefas, minerar moedas criptografadas,asssitir videos, convidando seus amigos e também se juntando aos servidores de Team Fortress 2 (Que no caso é um jogo da steam). Acesse por esse link de referencia https://www.idle-empire.com?r=dm9vv9, assim você já começa com 500 pontos. podem confiar eu mesmo já retirei mais de 6 skins em 1 semana no site e sem falar que ele é totalmente confiável, conhecido e possui um bom atendimento.
E pra vocês que não curtem Cs:Go , a plataforma Idle-empire possui retiradas via Paypal, Fortnite, Coinbase, alem de cartões-presente Steam, G2A e Kinguin.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo