1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você conhece Frorianópolis????

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 23 Jun 2006.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que foi a Almië quem vendeu o carro.

Arquivos Anexados:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pensei que você tava fazendo propaganda da cidade quando li o título :rofl:

Enfim, se faz, faz direito né??

3. Almië

Almië cute as a button

Jurava que tu estava fazendo campanha pro Nacional ser aqui!!!

Enfim.. aqui na Ilha acontecem coisas bizarras... esses dias roubaram uma caminhonete... (Ranger eu acho:think:), amarraram o dono dentro e colocaram fogo!!:fire:

Edrahil... pensei em entrar no ramo de roubo de carro ano passado, mas desisti da idéia.. visto que o Museu ainda está me rendendo bastante!!:D

4. Annë

Annë C´est la vie

Eu vi esta reportagem no Jornal Nacional...
    Tosqueira total!!!:dente:

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu pensei o mesmo que Tisf :lol:

Mas que manes burros pra cacete (...)

6. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

sério, se eu fosse o chefe do idiota que fez isso lhe cortava os bagos.

7. Asca

Asca Usuário

O pior de tudo foi meu pai me contar essa e eu achar que tinha acontecido na minha cidade :dente:

:disgusti:

8. Coiote

Coiote Fallin´

A inteligência acompanha os bons,como diria papai :mrgreen:

9. Gilriel

Gilriel Blogaholic

Puxa vida... Tantos anos longe da minha terra natal e ainda tenho que ler isso? o.0 Hehehe, fala sério... "Frorianópolis"?

10. Shazan

Shazan siscapuliu

Além de ter sido mais um que achou que fosse uma propaganda, acho que deveríamos é ficar feliz que os banditos estão cometendo erros. Se eles começarem a acertar muito... humm...

---

E, bem... o que mais impressiona a mim, um paulistano, depois de bandidos terem massacrado dezenas de policiais no meio da cidade durante o dia?

11. Celebentári

Celebentári Usuário

Eu moro em SC mas não conheço "a cidade maravilhosa" mas gostaria de ter essa oportunidade!

12. Carol

Carol Visitante

Coisa ridícula "Frorianópolis" ... mas a Almië deu uma boa idéia sobre o Nacional ¬¬

13. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Isso me lembra um episíodio dos Trapalhões, quando o rapaz que falsificava dinheiro apareceu pra trocar uma nota de 18 cruzeiros. Todo mundo achou que o vendedor teria de ser mó idiota pra trocar uma nota de 18 cruzeios. Mas ele o fez, e a trocou por 5 notas de 3,60.

14. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Como dizem por ai:
    Chapéu de otário é marreta.

15. Engethor

Engethor Son of Jango

Frorianópolis foi porque os ladrões eram paulistas. Se fossem cariocas seria Florianópolishh.

16. Almië

Almië cute as a button

:rofl:

É.. e SE fossem manehzinhos da Ilha (florianopolitanos) seria Flornópolixxx...

17. Marco

Marco may the force be with... wait

Florianópolixxx tá mais com cara de nome de personagem do gibi do Asterix... ha ha... Que tipo desses bandidos... e eu que sempre achei o crime organizado... decepcionei agora...

18. Ai amiga se quires saber não tenho vontade de conhecer a cidade "maravilhosa" Estou contente com Joinville, A cidade da dança, A cidade dos principes, A cidade da bicicleta, A cidade das flores:D
    :joy:

19. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Floripa é minha praia preferida só perde pra itacaré... eu acho q o encontro nacional devia ser em Brasília... pq tecnicamente como a valinor tem membros de todas as partes do país e levando em conta que Brasília fica exatamente no centro do Brasil, seria relativamente a melhor escolha...

20. Carol

Carol Visitante

Fake ... Florianópolis não é uma praia, é uma cidade; e tem umas 42 praias se não me engano.

Compartilhar