• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você confia na Polícia?

Você confia na Polícia?


  • Total de votantes
    10
Na organização da Policia há muitas pessoas ruins, mas não chega a 10% do que há na política.
Mesmo os Políciais bons são prejudicados devido a leis e procedimentos ruins.
 
Não confio mas nunca aconteceu nd comigo pra duvidar.

Na organização da Policia há muitas pessoas ruins, mas não chega a 10% do que há na política.
Mesmo os Políciais bons são prejudicados devido a leis e procedimentos ruins.

Exatamente.

Sempre que precisei, a polícia mostrou competência, honestidade e rapidez.

Sair por aí arriscando sua vida, não é para qualquer um.
 
Nossa, acho q moro noutro pais. Alem de passar VARIOS perrengues na mão de policiais(alguns destes eu achei q ia ser executado), o que mais vejo na noite é policial ou estorquindo ou chegando com MUITA truculencia.

Confio mil vezes em bandido armado. sem zueira.

Ate hoje se vejo uma viatura parada num lugar meio escuro e deserto, gélo!!!!!

e este papo do BOPE q aqui nao entra corrupto, é o maior cao do primeiro filme( o segundo eu não vi).
 
Nossa, acho q moro noutro pais. Alem de passar VARIOS perrengues na mão de policiais(alguns destes eu achei q ia ser executado), o que mais vejo na noite é policial ou estorquindo ou chegando com MUITA truculencia.

Confio mil vezes em bandido armado. sem zueira.

Ate hoje se vejo uma viatura parada num lugar meio escuro e deserto, gélo!!!!!

e este papo do BOPE q aqui nao entra corrupto, é o maior cao do primeiro filme( o segundo eu não vi).

Outro país não, mas com certeza há diferença, e muita, entre SP e RJ. Acho que quanto pior a criminalidade, mais parecidos com os bandidos os Policiais ficam.
 
Cara, isso pode depender de lugar pra lugar. Ou por sorte mesmo... Conheço gente que mora em lugares humildes daqui de São bernardo e odeiam polícia. Eu nunca tive problema nenhum. Pelo contrário, já me ajudaram algumas vezes. Admiro a profissão pra caramba, tenhos 3 amigos policiais (2 PMs e um federal). Todos honestos.
 
Sim sim, aqui no rio o buraco é mais embaixo. Mas não to pegando nem só a questão da corrupção, aqui tem policial q já chega dando butinada no joelho(e não é sacanagem) e nem é corrupto. o problema maior aqui é a truculencia. O propio BOPE do filme, muita gente apladiu, mas se vc ver, eles fazer um interrogatorio de uma cara praticamente inocente(conhecia traficantes, afinal, morava no morro) atraves de tortura!!! e o povo ou riu ou aplaudiu. Eu quando vi me senti extremamente enjoado, já q sei q acontece. sinceramente me senti muito melhor quando o mathias vai na passeata do playboys e da um exculacho.
 
Nunca aconteceu nada comigo,mas meu problema também é a truculência. Eu quando chego em casa a noite e vejo um policial me dá um certo receio, tenho cabelo comprido e já ouvi um policial amigo de meu pai falando que os policiais batem primeiro e perguntam depois, principalmente se você tem tatuagens ou tem cabelo comprido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo