1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você confia na Polícia?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Out 2010.

?

Você confia na Polícia?

1. Sim

20,0%
  2. Não

80,0%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Para você, a Polícia é confiável?

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não confio mas nunca aconteceu nd comigo pra duvidar.

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

para entender porque ngm confia basta assistir o filme "Tropa de Elite 2"

4. Rique

Rique SSJ

Na organização da Policia há muitas pessoas ruins, mas não chega a 10% do que há na política.
    Mesmo os Políciais bons são prejudicados devido a leis e procedimentos ruins.

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Exatamente.

Sempre que precisei, a polícia mostrou competência, honestidade e rapidez.

Sair por aí arriscando sua vida, não é para qualquer um.

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Nossa, acho q moro noutro pais. Alem de passar VARIOS perrengues na mão de policiais(alguns destes eu achei q ia ser executado), o que mais vejo na noite é policial ou estorquindo ou chegando com MUITA truculencia.

Confio mil vezes em bandido armado. sem zueira.

Ate hoje se vejo uma viatura parada num lugar meio escuro e deserto, gélo!!!!!

e este papo do BOPE q aqui nao entra corrupto, é o maior cao do primeiro filme( o segundo eu não vi).

7. Rique

Rique SSJ

Outro país não, mas com certeza há diferença, e muita, entre SP e RJ. Acho que quanto pior a criminalidade, mais parecidos com os bandidos os Policiais ficam.

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Cara, isso pode depender de lugar pra lugar. Ou por sorte mesmo... Conheço gente que mora em lugares humildes daqui de São bernardo e odeiam polícia. Eu nunca tive problema nenhum. Pelo contrário, já me ajudaram algumas vezes. Admiro a profissão pra caramba, tenhos 3 amigos policiais (2 PMs e um federal). Todos honestos.

9. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Sim sim, aqui no rio o buraco é mais embaixo. Mas não to pegando nem só a questão da corrupção, aqui tem policial q já chega dando butinada no joelho(e não é sacanagem) e nem é corrupto. o problema maior aqui é a truculencia. O propio BOPE do filme, muita gente apladiu, mas se vc ver, eles fazer um interrogatorio de uma cara praticamente inocente(conhecia traficantes, afinal, morava no morro) atraves de tortura!!! e o povo ou riu ou aplaudiu. Eu quando vi me senti extremamente enjoado, já q sei q acontece. sinceramente me senti muito melhor quando o mathias vai na passeata do playboys e da um exculacho.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nunca aconteceu nada comigo,mas meu problema também é a truculência. Eu quando chego em casa a noite e vejo um policial me dá um certo receio, tenho cabelo comprido e já ouvi um policial amigo de meu pai falando que os policiais batem primeiro e perguntam depois, principalmente se você tem tatuagens ou tem cabelo comprido.

Compartilhar