• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Tipo... como eu sempre digo... rótulo sux!! Acho muito nada a ver ficar se rotulando e rotulando as pessoas: fulano é gay... fulano é roqueiro... fulano é pobre...

mto nada a ver isso. eu me considero uma pessoa livre. acho que todos deveriam tentar pensar dessa forma também. quando você deixa de rotular as coisas... vc passa a vê-las de forma diferente. fica com outro tipo de cabeça.


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
Tipo... como eu sempre digo... rótulo sux!! Acho muito nada a ver ficar se rotulando e rotulando as pessoas: fulano é gay... fulano é roqueiro... fulano é pobre...


mto nada a ver isso. eu me considero uma pessoa livre. acho que todos deveriam tentar pensar dessa forma também. quando você deixa de rotular as coisas... vc passa a vê-las de forma diferente. fica com outro tipo de cabeça.


Agent Michael Vaughn, CIA

eh soh ler minha assinatura! e vc verah como concordo! entra no site!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Muito maneira a idéia do site!! Vou colocar meus sites nesse clique depois!! :)
É bem por aí!! O rótulo só minimiza a pessoa!


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Eu nunk beijaria uma mulher!! Sou hétero e acho que nunk vou ter vontade de beijar mulher. E mesmo que eu sentisse, lutaria contra isso. Respeito os gays, bi's e etc. mas eu não quero ser uma! De jeito nenhum!
 
soh c tivesse dopada ou fora do meu estado normal.
nem eh preconceito..mas eh q naum tenho vontade d nem experimentar.. sei lah.. nunca senti nenhuma atracao por mulheres..
Mas dizer q nunca vai rolar.. isso eh mais dificil.. posso querer um dia fazer um menage a trois.. naum dah pra saber o futuro...
 
Strider disse:
É, vc pode virar um baitola e começar a beijar homem....
Acho que não é virar ou não.....

Eu creio que todo mundo nasce bissexual..... mas desenvolve apenas um dos lados.....

Portanto, mesmo alguém que jure que nunca vai beijar...... vai que acontece de se sentir atraído??? Não tou dizendo que beijaria, pois pode ser que faltasse coragem e tal.... mas que pode ocorrer com todo mundo, isso é verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo