• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Tauraherion disse:
e quanto ao menàge... é a sensação de poder...de domínio..que faz essa ser a fantasia de todo o homem...ter duas mulheres ali...para te satisfazer...

Sintam-se livres pra não acreditar, mas eu não tenho esse desejo todo por domínio. Controle.

Claro que um menáge me é atraente. Mas mais pelo prazer do ato do que pelo "controle" que eu teria.
 
Por que será que eu tenho a sensação d que esse tpk n vai durar ??? Tipo , tá maneiro ... nêgo se revelando ... (hehehe :twisted:) tomara que n seja trancado ...

Bem , esse lance de dominio dá até pra entender ...

mas esse lance de Lesbianismo (n acredito que escrevi isso!) se for duas mulheres REALMENTE bonitas até dá pra entender essa proporção de "uma é pouco , duas é bom , duas juntas é bom ao quadrado" mas se for duas "Bethy a feia" fica mais feio que dois homens juntos ! hahahaha!

*Anoriell* que está aprendendo a arte do Flood e da Insanidade com o Lukaz Drakon
 
Eu concordo com a Elanor, se der vontade de beijar eu beijo...

e naum vejo diferença entre homem bijnado homem e mulher beijando mulher eh puro machismo achar q mulher com mulher eh aceitavel e ateh fantasia masculina... ve se pode... :x

Laura Covas
 
Hm...não!
Agora, duas mulheres é bom de ver =) !
Acho que não tem nada a ver com o "poder". Acho que é só porque é bonito mesmo. Obviamente que as duas devem ser razoavelmente bonitas né =).
 
Hum, mais um topico sobre sexualiade hehehe...interessante ver as opiniões do pessoal...

Bom, eu não sei se eu beijaria, simplismente porque o ser humano é totalmente imprevisivel, ninguem conhece a mente humana por completo afim de dar uma resposta imutavel e infinita...

Na boa, de forma racional eu nao vejo diferença nenhuma entre um beijo entre duas mulheres ou dois homens...mas quanto ao meu lado instintivo me é muito atraente ver duas mulheres se beijando, lógiso, ferormonios a rodo :twisted:....

A questão é que eu ja tive oportunidade de beijar outros homens, mas nao beijei porque simplismente nao é algo que me atraia, que me instigue vontade....se fosse o contrario eu beijaria na boa, falo isso convicto como a Srta. Ladeira :wink:, sem pensar duas vezes, afinal o problema é de quem? meu ué, entaum quem tem que decidir o que fazer para se satisfazer sou eu mesmo, assim como arcas com as consequencias :tsc:....

Agora além do lado instintivo do homem de ver duas mulheres se beijando, há tb muito preconceito embutido na ideologia das pessoas(visto que a maioria das mulheres tb acha muito asceroso ver dois individuos do mesmo sexo se beijando, isso inclui homens e mulheres),,,e nao adianta falar que nao, pois é algo, muitas vezes inconsciente, que te leva a sentir determinadas sensações ou a formular determindas conclusões sobre o assunto -. exemplo: nojo, aversão, condenação e afins...
Tem tb uma possivel teoria sobre a fantasia de sexo a tres(com duas mulheres). O macho sempre teve necessidade de se apresentar, mostrar seus dotes e qualificações a femea, podem reparar que no mundo animal os machos se exibem das mais diversas formas ou mesmo se degladeiam e a femea escolhe um para o acasalamento. O homem não é diferente. Portanto seguindo essa linha de raciocinio podemos interpretar esse desejo do homem de 'possuir' duas femeas como uma tentativa de mostrar todo seu poder, sua capacidade. É algo relacionado diretamente com o ego masculino.
Bom, agora que eu tava pensando, podemos dizer que existem alguns homens que apreciam a parte estética da coisa, visto que a compilação de corpos femininos é muito mais linda aos seus olhos :mrgreen:
 
Acho q cabe aqui uma explicação sobre a minha filosofia do feio e do bonito:
"mulher é bonita.
homem é feio.

a partir desse princípio temos:

homem + homem = feio + feio = horroroso!!
mulher + mulher = bonito + bonito = lindo!!"

entenderam? é basicamente isso, sendo q depois temos os poréns como:

"e se a mulher for feia?"

esse pergunta pode ser respondida com um:

"a mais feia das mulheres é mais bonita q o mais bonito dos homens"

pronto!

e eu achei ótima a resposta q um amigo meu colocou nesse tópico do outro fórum, vejam soh:
"Do tipo.

o beijo eh uma representação de q? de afeto. as vezes de amor. considerando q seja de amor.
amor eh algo raro. mt raro. poucos são aqueles q jah realmente amaram. se tal amor existe,
ele não conhece barreiras de sexo. ao meu ver, ama-se uma pessoa - tudo q ela eh, e não seu
exterior. sexo se torna um detalhe apenas em tudo aquilo q constitui o seu amor. O afeto é
parecido, mas em grau muito menor. Poderia-se teorizar por paginas e paginas sobre isso, mas
não eh isso q eu vim fazer.

Logo.. referindo a pergunta inicial.. Eu beijaria alguem q eu amasse. Alguem por quem eu
sentisse uma forte afeição. Se tal coisa está presente, então nada mais importa."

legal né?

100+ 8)
 
o beijo eh uma representação de q? de afeto. as vezes de amor. considerando q seja de amor.
amor eh algo raro. mt raro. poucos são aqueles q jah realmente amaram. se tal amor existe,
ele não conhece barreiras de sexo. ao meu ver, ama-se uma pessoa - tudo q ela eh, e não seu
exterior. sexo se torna um detalhe apenas em tudo aquilo q constitui o seu amor. O afeto é
parecido, mas em grau muito menor. Poderia-se teorizar por paginas e paginas sobre isso, mas
não eh isso q eu vim fazer.

Logo.. referindo a pergunta inicial.. Eu beijaria alguem q eu amasse. Alguem por quem eu
sentisse uma forte afeição. Se tal coisa está presente, então nada mais importa."

legal né?

Eu nao conseguiria esplanar de forma mais bela e inteligente a respeito disso tudo :wink:
 
Logo.. referindo a pergunta inicial.. Eu beijaria alguem q eu amasse. Alguem por quem eu
sentisse uma forte afeição. Se tal coisa está presente, então nada mais importa."
Depende.
Amo aquela com quem faco sexo, mas nao faco sexo com todos os q amo.
Idem para beijo.

Ha culturas em q beijar eh um cumprimento usado tb entre homens. Mas eh selinho. (ta, isso nao tem direatmente a ver com o assunto, mas como ninguem tinha falado ainda....)
 
Humm.. beijaria..


Sobre homens com homens, eu nao acho nada feio dois homens se beijando.. Arierref, essa sua "desculpa" todos os outros homens dao.. "homem é feio.. entao ver dois homens juntos é horrivel".. homem sao feios pra você, e pra outras tantas pessoas, mas lhe garanto que nao sao pra um monte de gente. Isso é questao de conceitos de cada um.. nao tem como generalizar algo.

Me admira muito homem que admite outro ser bonito.
 
concordo a lithzel..
eu admito =P caras como o Brad Pitt, por exemplo, sao bonitos, ué, qual eh o problema?

tem tanta mulher q ve a playboy e diz "q linda"... OPA! pera ae.. a "G" eu nao vejo ein. =P
 
eu nunca ohei.nem pra esse caras que falam que sao bonitos e penso que ele eh bonito...sempre tiop. nao eh que e feio.amsi eu nao comparo nem nada :eek:
 
Não. Por que eu não acho os homens bonitos. Não tem nada de errado um homem achar outro bonito, mas também não tem nada errado não achar. Eu sou assim. Eu posso ate entender que determinado homem esteja dentro dos padrões de beleza masculina, e ate pensar em determinadas coisas em mim que eu gostaria de mudar. Mas não é nada que me faça realmente admirar.
 
Bechara disse:
Thuringwethil disse:
ah, depende neh?
s eu realmente amasse a menina... e ela m amasse... poderia rolar ateh mais q beijos...
mas espero q naum aconteca!
nossa.. m surpreendi com os resultados das outras pessoas, hein?
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
hehehe, normal... vcs naum viram no meu colegio ou no MMM...
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:


explica ae para a gente essa historia de colegio ou MMM.... :mrgreen:

ah... no meu colegio eh todo mundo mei maluco, sabe? a mith sabe... hehehe... no mmm (ou seja, mercado mundo mix) eh a maior concentracao d gls e normais q conheco... eh mto dez lah! vai ter esse fim-de-semana!!
site: www.mercadomundomix.com.br
:wink: :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: :wink: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo