• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Phreddie Cadarn

Sempre no limbo.
Essa pergunta foi feita num outro fórum q eu participo - de animes - e deram resultados completamente inesperados! (pelo menos pra mim!)

e aí..?
Rolaria ou nao!? Ou vcs nem pensam na possibilidade?

100+ 8)
 
Eu sinceramente não beijaria, já achei o "amor" de minha vida, e ela é do sexo feminino :wink: ... A não ser as escapadinhas que eu dei com o Tass e as "namoradas" não ficaram sabendo :twisted: ...hahaha...ops... :o?: era segredo... :obiggraz:

Ps:fiquei "orgulhoso" de sua resposta "Elanor Ladeira", sincera e verdadeira. :wink:
 
iiiiihhhhhhhh .... depende muuuuuitoooo .... eu poderia até dizer que n , mas n devemos cuspir pra cima ... vai que um dia rola ??? :roll:

Sei lá ... acho que se de repente (SE NÃO TIVESSE NAMORADO!!!!) desse vontade , tivesse um clima e ela fosse gatinha ... por que n ??? :wink: :wink: :wink:

eu nunca beijei nenhuma garota ... (apesar de uma ter TENTADO me beijar, mas isso n vem ao caso!) mas sei lá! nunca se sabe ... :roll:
 
Eu sinceramente não beijaria, já achei o "amor" de minha vida, e ela é do sexo feminino ... A não ser as escapadinhas que eu dei com o Tass e as "namoradas" não ficaram sabendo ...hahaha...ops... era segredo...

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

hehehehe.... zonas a parte.... nem rola, muito pêlo! iirrc! :P
 
Lógico que beijaria! :mrgreen:
Se eu fosse homem beijaria o Mel Gibson, o Richard Gere, o Tom Cruise (sem aparelho, por favor...) :twisted:
Agora mulher... Nunca tive vontade, e não acho que ainda vá ter à essa altura do campeonato... :tsc:
 
Eca... acho que nao... beijar uma mulher boa já tá dificil....fala sério... homem nao.... já seu fosse mulher.... :roll:
 
Já me traumatizei uma vez que um cara começou a fazer carinho no meu rosto e vocês ainda querem que eu beije??? Não, muito obrigado!
 
Eu não sei por que beijaria... aliás, não sei por que muitos daqui faria tal ato sem um motivo plausível. Talvez, quem sabe, se eu fosse ator e tivesse que fazer uma cena onde teria que veijar um homem. Mas tipo... depende do "checão" também. :obiggraz:

Akinendel disse:
é bem mais fácil pruma mulher beijar outra mulher do que prum homem beijar outro homem....
Por que?
 
Isso que o Akinendel é QUASE verdade... O que acontece é que , enquanto 1/2 das mulheres no mundo ocidental tem alguma relacao de homossexualismo durante a vida ( beijo, caricia, transa... ) , soh 1/5 dos homens passam pelas mesmas experiencias...


Quanto à sua pergunta... Humm...
DEPENDE!
Se uma GOSTOSA, mas GOSTOSA MESMO, falasse que passaria uma noite comigo se eu beijasse um amigo meu... Por que nao? 8)
 
Nao.

Mas sou totalmente a favor de mulheres bisexuais. Pode me chamar do que quiser. Homem beijando homem eh viado, mulher beijando mulher soh esta experimentendo :mrgreen:

Claro que nao pode ser Joao. Tem que ser bi. Alias, se nao me engano essa eh a fantasia numero 1 de todos os homems que eu conheco pelo menos (duas contra um) :obiggraz:

PS: Eh mesmo bechara, se rolar um American Pie 2..... hehehehe sei lah neh nunca diga nunca. Mas soh se for por uma excelente causa sem ninguem vendo. ehhehe E EU NAO VOU GOSTAR!!! :eek:
 
Esqueci de dizer..

Eu acho que a bissexualidade FEMININA devia se tornar algo mais comum...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hehhe, mas Ungo, eu tb nao gostaria de beijar homem.. mas "Os fins justificam os meios":mrgreen::mrgreen:
 
Não. Sou igual ao Mandos....nada num homem é suficiente para me atrair a ponto de beija-lo.
Quanto a bissexualidade feminina, se ficar apenas em caricias e beijos, não tem problema nenhum. Se passar disso, ainda dá pra aceitar. Se repetir a dose...:roll:
 
Não beijaria não... apesar de não ter nada contra quem curte esse tipo de relação, ñão faz meu tipo.
Conheço muitos (as) que "gostam" desse tipo relacionamento, mas por causa de vários fatores, no meio em que eles se relacionam não é algo saudável (não to falando em sentido literal) e natural.
 
Ungoliant disse:
Tem que ser bi.Alias, se nao me engano essa eh a fantasia numero 1 de todos os homems que eu conheco pelo menos (duas contra um) :obiggraz:

8O Pior que é mesmo cara!!! E iso é uma questão que me preocupa mt ... tira meu sono ... talvez alguem aki possa me explicar ...

POR QUE???

o q pode ter de tão ... "atraente" (tá . n era essa a palavra que eu ia usar) em bissexualidade feminina ???? Alguem pode me responder???? :confuso: :osigh: :o?: :?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo