• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você ainda assiste Chaves?

Você ainda assiste Chaves hoje em dia?


  • Total de votantes
    117
com certeza... :yep:

com bordões mais do que clássicos, Chaves e a turma da Vila nunca perderão a graça...
 
Sempre que possível. Não me canso.

Gosto, em particular, de uma cena em que a Florinda manda uma bofetada no Madruga, ele pede que ela lhe dê outra, depois ele desce um beliscão caprichado no Kiko. Sai de boa e os dois ficam com cara de idiotas!:lol:
Essa é realmente uma cena rara!:roll:
 
Chaves é eterno!

Sei todas as falas de cór, falo todas antes dos personagens e já começo a rir antes da cena acontecer! :lol:

Eu to falando sério. O pessoal da república vive me enchendo o saco por isso!
 
Atualmente nem sei que horário está passando, tô meio por fora.

Respondendo depende do episódio e se eu souber que o SBT estiver passando mais Chapolin e Dr. Chapatin que eu gosto mais, aí que eu faço de tudo pra dar um jeito de assistir
 
Como há lá no Orkut: "Quem nunca viu Chaves não teve infância". Se o horário ajudar eu assisto sempre que posso, e em qualquer horário sempre vence na audiẽncia.

Um episódio muito legal, além do que Húrin citou é o que Seu Madruga acha que vai morrer, o melhor episódio.
 
Claro que assisto...desde sempre..../o/ mesmo com os repetecos não me canso...é sempre bom móh nostalgia XD
 
Eu ainda morro de rir com o Chaves, mesmo sabendo de cor todas as piadas; como por exemplo:
"É mais fácil sustentar um burro a pão de ló!"

Até mesmo aquelas risadas do auditório (que acho que não são humanas) se tornaram engraçadas ultimamente.
 
Última edição:
Assisto sempre que posso

Chapolin, de vez em qndo, vejo no youtube em qualidade porca mesmo. Só pelas piadas já vale.
 
Sim, mas confesso que faz um bom tempo que não vejo um episódio, devido ao horário em que é exibido.
 
Sempre assisto, tenho vários dvd´s da turma do chaves e do chapolim.

Hoje em dia nem sei em qual canal passa, ainda é o SBT?
 
Vejo sempre que dá. Se acabo colocando no SBT e tá passando, paro pra ver.

Chaves tá aí há quase 30 anos sendo reprisado à exaustão e continua sendo a coisa mais engraçada que já surgiu na televisão brasileira (e o pior é que nem brasileiro é), o que diz muito sobre a "qualidade" dos nossos programas de humor.
 
O povo está esquecendo de votar na enquete.

Eu votei em não.

Não assistia quando era pequena e não assisto agora adulta, não me atraia muito o ATARI me tirava toda a atenção.
 
Então com certeza você não entendeu a minha piada, Arabael! :lol:




Pra mim um dos melhores episódios:

 
Última edição por um moderador:
Não. Acho melhor ver o filme do Pelé!

Eu ri! :lol:

Assisto sempre que pego passando...

As melhores quotes pra mim ainda são:

"Quantos anos você tem, Chaves?"
"Oito, por que?"
"É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!"
"Pro senhor demorou mais?"

"Altruísta é um homem que ama os outros homens!"
"Ah bom, aqui chamamos de outro nome..."

"Carne de burro não é transparente!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo