• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você ainda assiste Chaves?

Você ainda assiste Chaves hoje em dia?


  • Total de votantes
    117
Em homenagem a uma data comemorativa em muitos países e sem sair de dentro do clima do tópico

296484_157813237648603_156099204486673_249289_1447136543_n.jpg
 
Aos 77 anos, “professor Girafales” mostra sua família

img-338715-ruben-aguirre-o-professor-jirafales-com-filhas-vicky-e-vero_135017.jpg

Foto: Reprodução Facebook​

O ator mexicano Rubén Aguirre, mais conhecido como Professor Girafales do humorístico Chaves (SBT), mostrou parte de sua família no Facebook.

Aos 77 anos, ele publicou a imagem de uma visita que fez ao Peru com as filhas Vicky e Vero, duas dos sete filhos que teve com Consuelo Aguirre.

O ator esteve no Peru para participar de programas de televisão.

Fonte
 
Eu assisto Chaves e Chapolin sempre que da e racho de rir.

Tem aquele episódio em que acusam o chaves de ter roubado e ele ta indo embora com o saco de roupas dele, nossa é muito triste, fico emocionado toda a vez que passa.

Do chapolin eu gosto do Episódio do Abominavel Homem das Neves e um que eles ficam falando Chirrin Chirrion acho q tem haver com o Diabo , não lembro bem.
 
E até a disposição do pátio é diferente com 3 tanques de lavar roupa entre essa casa e a escadaria e o famoso barril do Chaves sequer aparece.

Mas conta a história dos bastidores da série que existe alguns episódios que foram filmados com o pátio da vila com uma outra disposição que na verdade esses foram o que no jargão da TV eles chamam de "piloto", ou seja uma versão primitiva de ensaios sujeita a modificações antes de tomar o formato definitivo e quando o SBT comprou os episódios do Chaves comprou também até esses pilotos e mandou dubla-los como se fossem episódios normais.

Tanto que existe esse mesmo episódio do "Homem do Saco" só que interpretado de outra maneira pelo Seu Madruga que faz esse papel e a Chiquinha não querer tomar o xarope também foi refilmaldo num outro episódio em separado, ou seja um episódio piloto deu origem a dois.
 
Última edição:
Chaves" volta ao horário das 18h30 no SBT

Aconteceu o que todo mundo esperava. O seriado "Chaves" volta a ser apresentado, no SBT, no lugar do "Roda Roda" e "SBT São Paulo", das 18h30 e 19h20.

A mudança acontece a partir de hoje. A notícia foi publicada por um funcionário do arquivo em seu Twitter e divulgada há poucos minutos no programa infantil "Bom Dia & Cia".

A emissora deve soltar em instantes um comunicado oficial, informando que a decisão foi tomada em função dos inúmeros pedidos. O que se sabe, no entanto, é que essa ordem partiu diretamente do dono Silvio Santos, minutos depois de chegar à emissora, para mais um dia de gravações.

A baixa audiência do “Roda Roda”, comandado por Patrícia Abravanel, vinha derrubando toda grade da noite.


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vez o Sr. Silvio se rendeu. Toda vez que ele ousa tirar Chaves, ocorre a maldição da baixa audiência.

Só o Chaves é capaz de salvar a audiência do SBT. Ele é imbatível! :lol:
 
A filha dele é até bonita, esforçada e simpática.
Mas não tem o menor carisma.
Ela não vai conseguir segurar nem 1/4 do que o Silvio segurava.
 
Ok, tem a ver com esporte, mas... :lol:



25/07/2012 17h06 - Atualizado em 25/07/2012 17h06

‘Seu Barriga’ visita o Parque São Jorge e declara amor pelo Timão
Humorista mexicano Edgar Vivar posa para fotos com a Taça Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo




seubarriga-corinthians-div.jpg

Seu Barriga visita o Memorial do Corinthians
(Foto: Divulgação/Corinthians)



O Parque São Jorge recebeu uma visita especial nesta quarta-feira. O humorista mexicano Edgar Vivar, que interpretava o Seu Barriga e o Nhonho no seriado Chaves, aproveitou sua quinta viagem ao Brasil para conhecer o Memorial do Corinthians. Torcedor do Timão, ele disse ter se emocionado com a recepção da Fiel.

- Eu já conhecia o Corinthians pela TV e pelos jornais. Ficava sabendo das notícias por causa dos meus amigos paulistas. Foi através deles que me apaixonei pelo time. Foi muito especial estar aqui, poder ver de perto a história e principalmente a torcida, que me recebeu com muito carinho - disse o humorista.

Edgar posou para fotos com a Taça Libertadores e conheceu a história do clube. Ele se interessou muito sobre o craque Zenon, até porque seu personagem mais famoso se chamava Zenon Barriga y Pesado. O Seu Barriga, aliás, é apresentado como corintiano fanático em um episódio dublado do seriado Chaves.

- Foi como uma premonição. Na época em que eu gravei o episódio, ainda não conhecia o time. Mas hoje fico muito feliz que a dublagem tenha acertado no que eu iria sentir. Eles previram o meu amor pelo Timão.


Fonte
 
Se o Seu Madruga estivesse vivo acho que ele ficaria feliz em ver o Flamengo como seu mais fiel e perfeito discípulo na arte de dever, levar aquelas trolhas nos campeonatos que equivale aos tapas da Dna Florinda, mas mesmo a casa estando bagunçada sempre consegue dar um jeito e vai levando bem a vida.
 
Carteiro do Chaves, Jaiminho ganha estátua em Tangamandápio

O carteiro Jaime Garabito, um dos personagens de Chaves, ficou famoso pela sua frase: "Só quero evitar a fadiga". Nesta semana, o ator Raul Padilla, intérprete do personagem, ganhou uma estátua na sua cidade natal, o município mexicano de Tangamandápio (sim, a cidade existe mesmo).

Citada pelo personagem Jaiminho, a cidade ganhou notoriedade por conta do seriado criado por Roberto Bolaños e que faz enorme sucesso no Brasil. Segundo Juan Campos González, prefeito da cidade, a estátua é uma maneira da cidade agradecer ao personagem por tornar a cidade tão conhecida.

A estátua em homenagem ao carteiro foi erguida em bronze e tem 1,70 metros de altura. Com custo de R$ 300 mil, está localizada "calle Madero", umas das principais ruas do município mexicano.

jaiminho.jpeg

Foto: Reprodução do Twitter do Programa Chaves​

Fonte
 
Bolaños é um cara super criativo... eu assistia Chaves quando era mais nova, hoje não tenho mais paciência (e tempo). Agora que "vazaram" uns episódios que estavam "perdidos" até me surpreendo quando ocasionalmente estou sentada na sala e alguém está assistindo. Mas já cansei das mesmas coisas de sempre. Todo mundo odeia o Chris e Um maluco no pedaço estão no mesmo caminho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo