• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você ainda assiste Chaves?

Você ainda assiste Chaves hoje em dia?


  • Total de votantes
    117
Eu não era fã, mas mesmo assim marcou minha infância! Porém, nunca mais assisti!
 
Eu assisto via Justin.tv. Dia desses eu conversei com um mexicano que ODEIA o chaves. Ele disse nao entender pq toda a América latina adora o programa. Eu tentei argumentar q ele deveria ter orgulho do sucesso do programa em tantos países diferentes e ele me veio com essa:
"vc sabia q as novelas brasileiras fazem sucesso no mundo todo?"
E eu disse que sim.
"vc tem orgulho delas?"
E eu terminei de comer o meu almoço.
 
Sempre curti MUUUUITO assistir Chaves, mas depois de ter assistido a todos os episódios eu desencanei.. Parei de vez :mrgreen:

Mas agora que dizem que há episódios inéditos, ASSISTIREI! :joy:
 
Caraca... To vendo um agora em q o Seu Madruga chamou o Sr Barriga pra porrada!! Nunca tinha visto esse!!
b8a3e240-bfe4-e317.jpg
 
O episódio da Casa da Bruxa do 71 sempre me faz rir!
Assisto todo dia, na televisão da cantina do colégio...
 
Queria ter Cartoon Network para ver os episódios de Chaves e Chapolin que estão passando. Inclusive, com abertura e fechamento originais, que nunca tinha visto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo