• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você ainda assiste Chaves?

Você ainda assiste Chaves hoje em dia?


  • Total de votantes
    117
Assisto quase todos os dias, e mesmo com as repetições sempre morro de rir com as palhaçadas!
Chaves é cultura :lol:
 
Seria legal se o SBT fizesse em homenagem a esses 40 anos completados hoje do seriado e levando em conta a sua legião imensa de fãs, um programa especial de curiosidades e entrevistas envolvendo a série reprisando por exemplo aquele encontro memorável do Kiko com seu dublador (Nelson Machado) que aconteceu dentro do programa do Jô (que na época estava no SBT).

Já que eles estão fazendo especiais sobre os 30 anos da emissora, o Chaves queira ou não representa mais de 90% da história do SBT.
 
Seria legal se o SBT fizesse em homenagem a esses 40 anos completados hoje do seriado e levando em conta a sua legião imensa de fãs, um programa especial de curiosidades e entrevistas envolvendo a série reprisando por exemplo aquele encontro memorável do Kiko com seu dublador (Nelson Machado) que aconteceu dentro do programa do Jô (que na época estava no SBT).

Já que eles estão fazendo especiais sobre os 30 anos da emissora, o Chaves queira ou não representa mais de 90% da história do SBT.

Seria, sim. Mais do que justo, já que boa parte da audiência do SBT (tirando as velhinhas que compram o carnê do Baú, e cujo número diminui a cada dia) ainda se dá por conta do Chaves, mesmo que por alguns minutos na hora do almoço.

Mas...... esperar coerência do Senor Abravanel, Gagá e Tarado, é cada vez mais difícil.
 
Seria legal se o SBT fizesse em homenagem a esses 40 anos completados hoje do seriado e levando em conta a sua legião imensa de fãs, um programa especial de curiosidades e entrevistas envolvendo a série reprisando por exemplo aquele encontro memorável do Kiko com seu dublador (Nelson Machado) que aconteceu dentro do programa do Jô (que na época estava no SBT).

Já que eles estão fazendo especiais sobre os 30 anos da emissora, o Chaves queira ou não representa mais de 90% da história do SBT.

Não tem que falar isso pra gente, e sim para o SBT.
 
Quando me passaram esse link eu perguntei pra pessoa que me passou a mesma coisa, mas é um defeito do formulário que não está mostrando outras opções.

Mas ali é o único link de contato e não é específico de nenhum programa.
 
Quando me passaram esse link eu perguntei pra pessoa que me passou a mesma coisa, mas é um defeito do formulário que não está mostrando outras opções.

Mas ali é o único link de contato e não é específico de nenhum programa.

Agora que me lembrei de postar isso. No especial desse sábado vão falar sobre Chaves, vou ver como vai ser e se não for próximo do que nós pleiteamos aqui eu vou mandar alguns e-mails com essas nossas sugestões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo