• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você ainda assiste Chaves?

Você ainda assiste Chaves hoje em dia?


  • Total de votantes
    117
Não vejo motivos para não gostar. Assisto sempre que consigo. E acho muito nostálgico.


Edit: Esse topico me fez lembrar dessa ibagem muito bacana do Roberto Baleños:
chavesr.jpg
Essa eu fiz questão de salvar aqui no PC!!!!
 
[Fora do Personagem]

Hj passou o episódio que o Seu Barriga queria vender a vila prum carequinha. Rolou um diálogo lá que eu não lembrava... isso é sinal (DOS RUINS) de que preciso passar mais um fim de semana revendo todos os episódios de Chaves e Chapolim... aaaw rats.

ow ceis sabiam que o Cartoon Network ta passando uns episódios raros e que não passam mais no SBT?! Cara eu preciso MESMO assinar uma tv a cabo fulera...

[/Fora do Personagem]
 
Assisto sempre que posso, deve ser o único programa que eu nunca enjôo e acho que nunca irei enjoar, tem episódio que eu vejo pela décima quinta vez e ainda dou risada das piadas.
 
Hoje no Cartoon estava passando Chapolin, agora fiquei curioso: Alguém sabe se o Cartoon está passando Chapolin/Chaves diariamente?
 
Bem que eu queria. Mas eu nunca estou em casa no horário que passa (e eu nunca sei o horário, muda toda hora. Ô seu Silvio, dá um jeito!).
 
De vez enquando quando coloco no sbt e está passando eu vejo um pouco, mas não aguento mais!

Já vi muito Chapolin no Cartoon ou na Nick, nem sei, mas aqui em casa não tem Neithan, então não sei te dizer com certeza.
 
Eu quero comprar o DVD com todos os episódios do Chapolin.

Não sou torcedor do Inter, mas esse sim é o colorado o qual sou verdadeiramente fã.
 
Claro que sim. Chaves é um humor ingênuo e atemporal. O tipo de programa que atravessa gerações.
 
Quando ta passando eu vejo, normalmente no cartoon ta quase sempre passando ultimamente. (É bom dar uma pausa com Ben 10 né? -.-)
Mas depois dessa foto aí, vou correndo ver o horário em todos os canais possíveis :lol:
 
Eu não assisto sempre, porém quando está passando assisto e dou muitas gargalhadas!!!!!! =D
Chapolin é até melhor que Chaves, adoro aquelas caras e bocas que ele faz!!!

attachment.php
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo