1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você ainda assiste Chaves?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Nov 2010.

?

Você ainda assiste Chaves hoje em dia?

1. Sim

82,0%
  2. Não

18,0%
  1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Sempre no SBT! E nem pode mudar de emissora!

O mais legal é que esse epsódio, na verdade, faz promoção de um filme feito pela turma CH. Se chamava El Chanfle (obviamente, também começa com CH). O tinha acabado de ser lançado e eles fizeram esse epsódio para fazer propaganda.

Em espanhol, Chaves diz: "Seria melhor assistir El Chanfle". Mas como o filme não foi lançado no Brasil, tranduziram aqui como "Filme do Pelé", já que El Chanfle é sobre futebol.

Snaga também é cultura!!!

2. Mestre dos Ventos

Mestre dos Ventos Observando

Sim!
    E o mais estranho é que não consigo mudar o canal até acabar o episódio!!! XD

Segue um pouco da sabedoria do seu madruga:

“Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”
    “Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”
    “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
    “Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”

3. Snaga

Uma dúvida: O que são os energéticos? Eles sempre culpam os energéticos, mas eu nunca soube o que são!

4. Tilion

Tilion Administrador

Literalmente são substâncias que produzem energia e, no caso específico do episódio, a referência é aos combustíveis e ao preço deles.

5. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

é legal tbm o episódio que o Madruga vai ensiná-los a jogar futebol americano...

:rofl:

hilário...

6. Arqueiro Verde

Arqueiro Verde Oliver "Ollie" Queen

Uma outra ótima também é quando o Seu Madruga diz pro Kiko:

"Vá até a esquina e veja se meu burro está bem amarrado!"

E outra, pro Chaves:

"Se quiser ser alguém, devore os livros!"

Daí Chaves começa a comer uma enciclopédia página por página.

7. Faerie

Faerie Usuário

Sim...já assisti quase todos os episódios...e ainda dou risada quando passa...

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Você não sabia? Num foi você que disse que você era cultura?

9. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

O Cartoon Network tá passando também, inclusive alguns episódios que o SBT não tem.

11. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Nossa, assistiria de boa hehehe :D mta nostalgia!

12. Mestre dos Ventos

Mestre dos Ventos Observando

Isso é possível? o SBT não ter/exibir episódios do chaves?

13. Snaga

Claro que é. O SBT não comprou a série inteira, apenas uma ou duas temporadas. E com o passar dos anos, perdeu muitos epsódios (que ninguém sabe explicar como).

14. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Filme do Pelé......cara assito e assisti ontem!

15. madalena

madalena Uma Rosa Para

é muito legal, apesar dos anos ainda é meu preferido! :lol:

16. Urso Sentado

Urso Sentado Usuário

Saudações!

A gloriosa União Sentada exibe diariamente, em seu canal estatal, dois blocos de uma hora cada de miscelâneas Chaves/Chapolim/Chespirito, os indicês de audência continuam estáveis (bem altos) há doze anos, quando começou a ser veiculado em nossas terras.

O camarada Sentado recomenda também a leitura do Diário do Chaves (Roberto Gómez Bolaños, 2005, editora Ponto de Leitura, 174 páginas) para melhor compreensão das origens e inspirações de Bolaños.

Avante, camaradas! o/

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  18. Snaga

:rofl:

O melhor é a mãe rachando o bico! :lol:

19. Indu

Indu MANDALORIAN

Não vejo motivos para não gostar. Assisto sempre que consigo. E acho muito nostálgico.

Edit: Esse topico me fez lembrar dessa ibagem muito bacana do Roberto Baleños:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Chaves é sempre legal, sempre que esta passando eu paro e assisto, uma pena o SBT não ter todos episodios(até relativamente pouco), é um classico:lol:

Compartilhar