1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você adquiriu um E-mail da Valinor ano passado? SORTUDO!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 25 Abr 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Antes de mais nada, perdão aos detentores de e-mail da Valinor que me procuraram com relação a renovação dos mesmos, mas calei por uma boa razão. Por motivos que explicarei com mais detalhes durante essa semana, todos os detentores de e-mails @valinor.com.br (pelos quais pagaram R$ 72,00 ano passado) vão receber mais 12 meses gratuitos de utilização do e-mail. É um presente da Valinor em agradecimento a vocês, que nos tiraram de um buraco feio feio ano passado :D

2. TT1

TT1 Dilbert

Eu tenho, voce nao teeeeeeeeem :pula:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Tenho sim! La la la!

:pula:

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu também :uhu:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eba!!

Nossa, já foram 1 ano? 8O

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

7. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Pelo jeito já, eu até estava esperando uma mensagem cobrando a renovaçao... Mas qualquer economia é bem-vinda (ainda mais que os preços por aqui estão terrivelmente caros para salários brasileiros)... :obiggraz:

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

essa notícia veio a calhar numa hora onde meu cheque especial diz muito obrigado.

9. Prentice

Prentice Usuário

10. nana

nana Usuário

putz! que sorte!
    mas o mais importante foi contribuir com a Valinor :D

11. Gildor

Gildor Usuário

Melhor que isso é saber que a Valinor está bem e continua firme! :pula:

12. lord_cronos

lord_cronos Usuário

Essa notica foi muito boa mas melhor do que fazer economia e saber que a valinor esta bem e contou com a ajuda de todos no monento que foi preciso.

pra quem não tem o e-mail valinor um recado :

EU TENHO HAHAHAHAA :lol: :lol: :lol:

E DE GRAÇA POR + 1 ANO

13. nana

nana Usuário

:obiggraz:

oi Sr. G 8O

14. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Hei, eu sou um SORTUDO também!!!!! :issoaih:

Eu tenho E-MAIL VALINOR!!!!

15. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

Eu também tenho!!.. :lol: :lol: :lol:

E o melhor: vou ter por mais 1 ano... :D

Mas se a situação da Valinor apertar de novo, é só avisar que renovo a assinatura na hora!
    Porque além de ter saído mais em conta que o do meu atual provedor, é muito melhor... :)

16. Papagena

Papagena ƒƒ

Vcs teeem, eu não tenhoooo.

Tenho Gmail, 2145mb... :mrgreen:

17. Mith

Mith This server is too busy!

O da Valinor é mais style! :obiggraz: E tem o valinor, tolkien, lothlorien depois do @, que fica mais foda ainda. :grinlove: Quando saiu o Gmail me perguntaram se era um e-mail da G Magazine, eu hein.

18. Deriel

Deriel Administrador

Se algum dono de e-mail da Valinor precisar de 2 GB, eu daria ué, é só conversar 8-)

19. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Eita Tio... tá podendo em?

Como diz o povo "pra DEUS nada é impossível..." :roll:

Né? :twisted:

20. Esse mesmo do tópico !!

:) - Tolkenianos,

-Poxa, obrigado pelo presente Equipe Valinor. OK, eu AINDA não estou usando a minha conta de e-mail...mas, tem sempre um momento pra gente começar. :wink:

-Precisou de ajuda...é só chamar.

-Abraços a todos !!

-Chaozu

Compartilhar