• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você adquiriu um E-mail da Valinor ano passado? SORTUDO!

Deriel

Administrador
Antes de mais nada, perdão aos detentores de e-mail da Valinor que me procuraram com relação a renovação dos mesmos, mas calei por uma boa razão. Por motivos que explicarei com mais detalhes durante essa semana, todos os detentores de e-mails @valinor.com.br (pelos quais pagaram R$ 72,00 ano passado) vão receber mais 12 meses gratuitos de utilização do e-mail. É um presente da Valinor em agradecimento a vocês, que nos tiraram de um buraco feio feio ano passado :D
 
Tisf disse:
Eba!!

Nossa, já foram 1 ano? 8O

Pelo jeito já, eu até estava esperando uma mensagem cobrando a renovaçao... Mas qualquer economia é bem-vinda (ainda mais que os preços por aqui estão terrivelmente caros para salários brasileiros)... :obiggraz:
 
Essa notica foi muito boa mas melhor do que fazer economia e saber que a valinor esta bem e contou com a ajuda de todos no monento que foi preciso.


pra quem não tem o e-mail valinor um recado :

EU TENHO HAHAHAHAA :lol: :lol: :lol:

E DE GRAÇA POR + 1 ANO
 
Eu também tenho!!.. :lol: :lol: :lol:

E o melhor: vou ter por mais 1 ano... :D

Mas se a situação da Valinor apertar de novo, é só avisar que renovo a assinatura na hora!
Porque além de ter saído mais em conta que o do meu atual provedor, é muito melhor... :)
 
O da Valinor é mais style! :obiggraz: E tem o valinor, tolkien, lothlorien depois do @, que fica mais foda ainda. :grinlove: Quando saiu o Gmail me perguntaram se era um e-mail da G Magazine, eu hein.
 
Esse mesmo do tópico !!

:) - Tolkenianos,

-Poxa, obrigado pelo presente Equipe Valinor. OK, eu AINDA não estou usando a minha conta de e-mail...mas, tem sempre um momento pra gente começar. :wink:

-Precisou de ajuda...é só chamar.

-Abraços a todos !!

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo