• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você acredita em fantasmas? Espiritos? Assombração? Etc?

Eönwë

Usuário
É isso aí. Vc acredita em fanstasmas, espiritos, assombração, alma-penada, etc? :lily: :lily:

Eu acredito. Já até vi um fanstasma ou sei-lá-o-que. Mas vou deixar essa historia pra mais tarde...
 
Sei lá...eu acredito que existe algo além de nossos olhos entre nós, espiritos perdidos, vagando...ou sei lá oq, estranho pensar nisso...dá um certo medo...

As vezes pode ser coisa da nossa cabeça, pq qd temos medo de alguma coisa, mesmo que inconcientemente, a gente procura por elas, e acaba vendo-as...
 
Bem, a noite eu prefiro naum acreditar, mas como é dia, vou falar o q penso....
Sim, eles existem, digo isso pq ja morrei em uma casa mal assombrada onde as coisas se jogavam no chão, vultos apareciam, espelhos quebravam... bem, mas quem entende bem disso é Finwen, sim, na casa dela tem fantasmas... e todo mundo vê.. vira e mexe ela me liga apavorada.... eu é q naum durmo lá... 8O 8O 8O
 
Acredito sim! 8O
Também adoro histórias de fantasmas, almas penadas, mistérios... Aqui no RS, principalmente nas colônias, contam-se MUITAS histórias de fantasmas, espíritos vagando, coisas sem explicação... :roll: 8O Os mais velhos, como tios, avós, seempre contam diversas histórias... Tem cada uma! 8O
Eu adoro, mas também dá um medo... 8O
 
Caramba isso me lembrou uma frase: no creo em las brujas, peo q las hay, las hay :obiggraz:

ps: ou algo assim, visto q não sei espanhol :mrgreen:
 
Eu acredito sim, quando era menor eu vi até o avô que já havia morrido a 1 anos mais ou menos...
 
eu já naum acredito naum....
gosto de acompanhar documentários, filmes e talz relacionado a esse assunto....mas mais a título de curiosidade e diversão.....
mas acreditar....acreditar mesmo.....aí naum....
certo?
:wink:
 
Alex deLarge disse:
Não acredito que eles fiquem andando por aí

Eles não andam, eles vagam ou volitam...

Vcs não tem muito do q ter medo... só os mais evoluidos conseguem aparecer pra nós....
eh lógico q existem alguns evoluidos maus.... mas são poucos e eles nunca conseguiriam provocar um acidente grave ou matar alguém.....
 
Ptah disse:
Caramba isso me lembrou uma frase: no creo em las brujas, peo q las hay, las hay :obiggraz:

ps: ou algo assim, visto q não sei espanhol :mrgreen:
Pensei nessa frase também assim q bati o olho no tópico!!!

E também naquela outra célebre:

I see dead people!!! 8O

Mas falando sobre o tópico, não creio porque não vi, mas creio porque muitos dizem ver. E também porque "Há mais mistérios entre o céu ea Terra do que imagina nossa vã filosofia", como disse Shakespeare.
 
Eu não sei se acredito ou não, às vezes acredito muito e tem horas que acho que acho que algo assim não poderia existir.
Mas me interesso bastante no assunto.
 
Sim... tenho mto medo disso tbm. ET´s e espiritos me dão mto medo...
Mas é mto estranho vc fazer tudo o que vc faz pensando que tem alguewm com vc... alguem te olhando... te espionando... ou talvez alguem que só esteja ali de passagem... isso me da arrepios!
 
Po, claro que sim, mas naum chamo eles de fantasmas e sim de espíritos...
Acho que é o termo mais adequado pro assunto...
Fantasma lembra um lençol com uns buracos pros olhos...

E quem nunca viu nda estranho, um vulto, uma imagem estranha, sei lá...
E deja-vu quem ja viu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo