• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você acha que o correio demora?

Brunno Zenni

Usuário
Cartão postal é entregue com 64 anos de atraso nos EUA


Ruth McGary deveria ter recebido o cartão em 1946.
Caso inusitado ocorreu em Farmington, no estado do Maine.



Um cartão postal foi entregue com 64 anos de atraso em Farmington, no estado do Maine (EUA). A ex-estudante Ruth Webber McGary, hoje com 83 anos, deveria ter recebido o cartão em 1946, quando tinha 19 anos, segundo reportagem da emissora de TV "WMTW".

O cartão postal tinha sido enviado por Gert e Charlie. A mulher contou que trabalhou com Charlie, mas não lembra porque ele teria enviado o postal. Ele estava em perfeitas condições e a tinta continuava visível. Ele apresentava um carimbo de um centavo de dólar.

Fonte.

* no titulo não da pra corrigir, mas faltou um "o" no correio
 
Re: Você acha que o correi demora?

Eu ainda mando cartas, e para pessoas que converso todos os dias praticamente. Acho bacana mandar e receber cartas, dá a impressão que não é algo tão digital, ver a letra faz você sentir que tal pessoa não é digital se é que alguem entende isso. :roll:
 
Re: Você acha que o correi demora?

Tão reclamando de quê, pelo menos chegou, imagina se é notícia de doença terminal? Ou dizendo para ir pegar no aeroporto ou na rodoviária.
 
Re: Você acha que o correi demora?

kkkkkkkkkk
imagina, a pessoa manda a carta dizendo: "meu trem chega as 23h, esteja lá para me buscar" ou "você ganhou 100 milhões de dolares, compareça no endereço tal em 30 dias para retirar"
 
Re: Você acha que o correi demora?

kkkkkkkkkk
imagina, a pessoa manda a carta dizendo: "meu trem chega as 23h, esteja lá para me buscar" ou "você ganhou 100 milhões de dolares, compareça no endereço tal em 30 dias para retirar"

Eu mataria um se eu perdesse algo por causa da demora na entrega.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo