• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP

também achei muito estranho ele ter se matado com esposa grávida.

ele era o novo vocalista da banda, que tinha até show marcado.

parece que teve o tiro, depois a esposa gritando, daí foram ver o que tinha acontecido.

mesmo achando muito estranho, deve ter sido suicídio mesmo...
 
Suicídio, né? O que leva o cara a se matar com a esposa grávida?

também achei muito estranho ele ter se matado com esposa grávida.

Depressão. Quando a pessoa está decidida a cometer suicídio, o fato dele ter filho(s), esposa, etc., não vai simplesmente demover a ideia da cabeça dele. A situação da pessoa impede ela de perceber esses fatores da mesma forma que alguém em situação normal. Para algumas pessoas chega um ponto em que o impulso suicida é praticamente incontrolável. =/
 
Se havia esperança do Charlie Brown Jr seguir adiante acho que agora ficou muito difícil já que a banda perdeu nada mais do que dois dos seus principais integrantes.
 
Depressão é fods mesmo e nunca deveria ser subestimada. Muitos acham que "é frescura" e logo passa, ainda mais qdo a pessoa fala em suicídio - pensam ser "blefe" - mas uma pessoa nessa situação deveria ser ouvida pelos mais próximos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo