1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP

Tópico em 'Música' iniciado por JLM, 6 Mar 2013.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Mar 2013
  2. TT1

TT1 Dilbert

Motivo da morte: invadiram a cidade

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

PA.SSA.DO!
    Eu gostava de CBJ quando era adolescente, nossa.
    :(

4. Allassë

Allassë Oi, arroz!

Quando o segurança o encontrou a casa estava completamente revirada, havia cocaína e o chorão estava jogado no chão ao lado do próprio vômito.
    Tudo leva a crer que foi overdose.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Reza a lenda que o Chorão sempre foi um cara muito dificil de se relacionar tanto na banda quanto na vida pessoal. Se é verdade, no decorrer dos próximos dias e meses saberemos.

Mas foi a voz de uma banda que fez um considerável sucesso. Não sou fã de Charlie Brown Jr, mas eu sempre respeitei a importância que a banda teve no cenário nacional em especial lá na baixada santista.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uma pena. Soube somente agora do ocorrido.

Luto no rock brasileiro. Fez um grande sucesso por aqui e eu curtia bem seus cds mais antigos. Fica em paz!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

e o que é o mau gosto do g1 colocando foto dos policiais retirando o corpo do apartamento como imagem na página inicial, heim?

• Gostei! Gostei! x 3
  8. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Dizem que foi por causa da separação... mas sei lá, tanta coisa pode ter ocorrido...

Lamento porque foi uma morte prematura, e porque a razão da morte foi algo, no mínimo, "tenso", pelos relatos que temos. Nunca fui fã aguerrida da banda, mas admirava a pessoa dele, até porque ele veio viver e tinha uma ligação muito grande com Santos, a cidade onde moro.

9. Gorthol

Gorthol Lacho calad! Drego morn!

Já fazia um bom tempo que não ouvia as suas músicas, mas algumas de suas músicas foram tão virais em parte da minha adolescência que não tinha como esquecer quando tocava no rádio. Uma pena mesmo.

10. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

E o que dizer do R7, que colocou uma foto dele estirado no chão também na primeira página?

Por borrada que a foto seja, nada justifica esse tipo de "jornalismo".

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Charlie Brown Jr era meu guilty pleasure musical :osigh:

RIP Chorão

12. Asca

Asca Usuário

Eu gostava bastante, embora faz muuito tempo que tenha ouvido alguma coisa. Como disse o Fúria, não tem como não reconhecer a importância dele no Rock Nacional. =/

13. Tek

Tek Girls tend not to like me

Po, CBJr marcou totalmente minha adolescência. Fiquei muito triste ao receber a notícia.

14. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Fico feliz por ter tido a oportunidade de ver mtos shows do CBJr... eu adorava, ainda adoro a banda, me traz recordações boas de um tempo mais fácil e tranquilo.

A morte do Chorão mexeu comigo hj =/

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  15. *Lola*

*Lola* Usuário

Chorão ctz vai deixar saudade ... Não era a pessoa mais certa do mundo mas quem hj em dia é? Chorão fez parte da minha vida e de muitos outros e vai continuar fazendo... Um salve pra ti meu velho. Espero que encontre o seu lugar ao Sol...

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu curtia lá pros meus 14, 15 anos. Mas fazia muito tempo que não ouvia nada de bom da banda.

De qualquer forma, sempre achei o Chorão, sem contar as músicas, chato. Assim como sempre curti Legião enquanto sempre achei o Renato Russo um mala sem igual. Me julguem.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu também era assim. Ouvia Legião Urbana, mas achava Renato Russo um pé no saco.
    Com CBJr nem foi tanto assim, mas aconteceu também.

18. Grimnir

Grimnir Usuário

Se vocês não gostaram da cobertura do G1 e do R7 (siglas podres...), então chorem com a manchete do Meia Hora:
    .

É crasse!

Surreal isso. Só pq é um jornal do povão, tem que escrotizar geral?

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por mais que falem que o Chorão era mala, quebrava o pau com os demais integrantes da banda (e talvez por isso o Charlie Brown Jr não teve uma longevidade maior) ele conseguiu um feito bem legal fora da música.

Ele sempre passou longe de ser um campeão mundial de skate, mas é idolatrado e aumentou bastante a prática na pista que ele inaugurou em Santos. Gostem ou não foi um legado bacana que ele deixou na região e é um caso raro de um ídolo da musica no skate gozar de uma idolatria tão grande ao do Bob Burnquist.

20. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Engraçado é a discussão que nasceu na Net sobre ele.

Uns estão endeusando o cara.

Outros menosprezando o trabalho.

Ninguém conhece ser normal? Tipo, reconhecer: A música era boa, mas não era Legião. Nem tanto ao Restart, nem tanto aos Beatles, poxa. Charlie Brown fez parte da adolescência de muita gente (inclusive da minha), mas também nunca foi a MAIOR banda da história. O Chorão foi um marrento que tinha músicas boas, e ponto. Aliás, muita música, principalmente do começo da carreira, eram boas.

Deixa o cara descansar, cazzo.

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar