• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vmb 2009

Hugo

Hail to the Thief
Wow, como ninguém nunca comentou sobre esta premiação aqui antes ?

Ok, a MTV pode ter virado uma emissora voltada para o público (cha)teen, mas o VMB é muito bacana.

Esse ano tá cheio de categoria novas, com apresentação do Adnet, que desbancou o Mion de vez, o que já estava anunciado desde a edição do ano passado. Vão tocar: Pitty, Franz Ferdinand, Erasmo Carlos, Massacration, entre outros.

Dia 1 de outubro às 21:30. Mais em: www.mtv.com.br/vmb

attachment.php
 

Anexos

  • premio-vmb-2009.jpg
    premio-vmb-2009.jpg
    31 KB · Visualizações: 98
Última edição por um moderador:
Re: [mtv] vmb

Achei que era um tópico sobre o papelão do Kanye West na premiação da Taylor Swift, mas o evento era VMA e não VMB :oops:
 
Re: [mtv] vmb

Na verdade tava vendo ali, no Música tem alguns tópicos do VMB, mas de 2003 prá trás. Enfim, se quiserem mergear com ele, a la vonté ...
 
Re: [mtv] vmb

Esse tópico não tava no Música? Achei nada a ver moverem pro TV, vou mover pra lá de volta e deixo um redirect no TV.

Faz tempo que não vejo VMB, mas também né? O único show/concorrente ligeiramente interessante é Little Joy. De resto votei em Seu Jorge, não muito convicto.

edit: pera, nem sei se tem show do Little Joy. O site é tão ruim que não fala direito.
 
Última edição:
Então, depois que eu criei no TV que vi que no música tinha tópico sobre o prêmio ...

Pelo que eu saiba Little Joy não toca não. Mas os Ferdinand são bacana, não curte não ?? E o tremendão tá ganhando prêmio na gringa, o disco dele é legal ...heheh
 
pra mim a melhor bandas de todos os tempos da mtv é massacration!!!! o resto é só musica de boyzinho rebelde...
 
Então, depois que eu criei no TV que vi que no música tinha tópico sobre o prêmio ...

Pelo que eu saiba Little Joy não toca não. Mas os Ferdinand são bacana, não curte não ?? E o tremendão tá ganhando prêmio na gringa, o disco dele é legal ...heheh

É, o Erasmo Carlos deve ser a melhor atração. Não cheguei a ouvir o último do Franz Ferdinand.
 
Enfiim, acabou que não tive como assistir a premiação ontem, mas os resultados ...

Fresno e NX 0, blearghh ...

Skank, videoclipe do ano, Paralamas, show do ano, Os Seminovos, webhit do ano, bacana ...

E pra quem não viu, assim como eu, aqui vai um link com o que realmente interessa: as gostosas do VMB 2009
 
Hit do ano... Cartas pra você do NX Zero... Saí perguntando pros meus amigos e amigas se conheciam aquela porra música e se poderiam cantar um pedaço...

Resultado todos os outros concorrentes eram conhecidos! Menos o que ganhou!

:disgusti:
 
Nunca ganha quem eu acho q vai ganhar, o que me leva ap ensar que essa premiação é uma baita marmelada, mas beleza!
Eu não vi tudo pq não tenho mais saco, vmb foi bom no inicio, mas depois ficou uma caca.
Mas ontem eu parei p/ ver a mumia tarada q tava lá com o Massacration!
aff mano, eles sao retardados mas são muito engraçados!
aposto que foi o ponto alto da premiação!

PS: Q merda de banda dos sonhos foi aquela?? sonhos de quem? Tá mais p/ pesadelo com "aquilo" no vocal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo