1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vivo anuncia Internet de 200 Mbps via fibra ótica

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Out 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A partir da próxima segunda-feira (15), a Telefônica/Vivo vai oferecer aos seus clientes Internet com uma velocidade de 200 Mbps por meio de fibra ótica. A companhia será a primeira operadora do Brasil a comercializar o serviço de altíssima velocidade.

O anúncio feito nessa quinta-feira (11) indica que a rede de fibra ótica estará disponível para 1 milhão de domicílios na Grande São Paulo, cidades do interior do estado e também no litoral paulista. Até hoje, a Vivo oferecia navegação com velocidades entre 15 e 100 Mpbs para os seus 100 mil clientes.

A Vivo Fibra 200Mbps custará R$349,90 por mês.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. R$ 349,90 por mês? 8-O

Sou pobre de marré...

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Mas isso é o preço inicial, acredito que depois caia.

Se bem que eu ouço todo mundo que tem internet da vivo reclamando do preço. Procede?

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Levando em conta que a Vivo assumiu a Telefônica sim.

Quando ela (Telefônica) lançou a sua primeira versão de banda larga (o tradicional Speedy) há mais de 10 anos a mensalidade do plano mais veloz era quase R$200,00 que na época era mais dinheiro que agora.

E ainda tinha que pagar mais um tanto de habilitação e aluguel do modem em regime de comodato.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mas só nas regiões centrais, mó injusto.

(não que eu fosse pagar, mas... :dente:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando eles lançaram o Speedy foi exatamente o mesmo esquema também.

7. Pearl

Pearl Usuário

Bemmmm depois né? A rede de fibra ótica é bem restrita ainda, e em comparação com o cabo ainda é muito mais cara.

8. Sentinela

Sentinela .............

Detalhe é que 99% dos PCs vendidos no Brasil nem conseguiriam usar essa velocidade toda. O meu incluso.

E tava olhando aqui, a tecnologia wifi pra usar uma velocidade dessas ainda nem saiu dos testes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  9. O que os coreanos usam então?

10. Sentinela

Sentinela .............

Usam fibra ótica, uai.

No wifi têm que se contentar com 150 Mbps.

11. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu faco tanta coisa com R$349,90 por mês, você nem imagina...

• LOL LOL x 1
  12. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Mas cara, não acho tão cara não. O foco não é usuário doméstico. Pra empresa, super compensa. O que vcs fariam hj com 200Mbps em casa?

13. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

• LOL LOL x 3
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se a Vivo seguir a tradição da Telefônica

Só garantirá em contrato no minimo 10% do que diz, ou seja o pacote é 20 Megas

• LOL LOL x 2
  15. Pearl

Pearl Usuário

Provavelmente o cabeamento é da Telefônica :roll:

16. Deriel

Deriel Administrador

Bobagem, saiu e faz tempo:

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Sentinela

Sentinela .............

18. A Vivo SEMPRE FOI Telefônica, desde o início:

19. Deriel

Deriel Administrador

Aqui em Curitiba temos duas empresas de 100mbs que garantem os 100mbs: a GVT e a Copel (com a BEL).

Eu tenho 35mbps da GVT e dá 35mbps mesmo =]

20. Pearl

Pearl Usuário

Na verdade nesse mesmo linnk fala que antes de 2010 ela era comandada pela Portugal Telecon, depois ela foi assumida pela Telefônica.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar