• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viver Como Se Fosse Na TM!

Krebain

Banned
Qm nunca sonhou em comprar uma casa na terra media, em um lugar com a nova zelandia, comprar um arco e flecha e uma espada e viver caçando ou plantando...... mas com direito aos livros de tolkien!

msm q naum seja possivel, naum seria ótimo? viver explorando, caçando... :) ... Vcs já pensaram em fazer isso?
 
puts.. nunca pensei nisso naum... mas acho que eu num gostaria naum.. ou se vive na Terra-Média ou se vive no mundo "real"... se fosse pra viver na Terra-Média ou se alguem encontrar o caminho para lá (eu não perdi as esperanças de q a Terra-Me´dia não existe), to indo na hora.. mas mudar pra NZ pra viver caçando javalis... naum... sou mais viver aki com meus livrinhos.. meus filmes... a Valinor...
 
Eu realmente gostaria de morar na N Zelândia, mas o Japão tb seria mt bom..o q eu keria mesmo era morar na Terra-Média de verdade, gostaria mt q isso se tornasse realidade, mas infelizmente é apenas um sonho..mesmo assim eu continuo acreditando que a Terra-Média existe e ainda tenho uma esperança de ir pra lá..pq como Gandalf diria.."ainda há a esperança dos tolos" e eu acredito q isso seja o suficiente
 
Eu sou de opinião que seria bom :grinlove:
Mas, se fosse pra viver na TM, eu queria viver como os hobbits, só comendo e se divertindo... Nada de ter que caçar pra comer...
 
Krebain disse:
Qm nunca sonhou em comprar uma casa nas montanhas da austria ou na nova zelandia, comprar um arco e flecha e uma espada e viver caçando javalis e outros animais?

msm q naum seja possivel, naum seria ótimo? viver explorando, caçando... :) ... Vcs já pensaram em fazer isso?
Não precisa ir tão longe. Vai pra um interiorzão desses, planta uns legumes, cria uns porcos, umas galinhas, e pronto. De vez em quando mata um Tiú ou uma capivara pra comer alguma coisa diferente.

E vc não vai comprar um arco e flecha, vai fazer um! Senão não tem graça...

É um modo de vida interessante, mas que pouquíssima gente daqui a aguentaria.

[]'s
 
=|Andúril|= disse:
puts.. nunca pensei nisso naum... mas acho que eu num gostaria naum.. ou se vive na Terra-Média ou se vive no mundo "real"... se fosse pra viver na Terra-Média ou se alguem encontrar o caminho para lá (eu não perdi as esperanças de q a Terra-Me´dia não existe), to indo na hora.. mas mudar pra NZ pra viver caçando javalis... naum... sou mais viver aki com meus livrinhos.. meus filmes... a Valinor...
eu disse a nova zelandia pra dar exemplo...... um lugar como a nova zelandia fikaria melhor.......
 
Eu gostaria MUITO de viver na Terra-Média. Principalmente se fosse em algum reino como Lithlórien... Perfeito!

Beijos
Lu
 
Krebain disse:
Qm nunca sonhou em comprar uma casa na terra media, em um lugar com a nova zelandia, comprar um arco e flecha e uma espada e viver caçando ou plantando...... mas com direito aos livros de tolkien!

msm q naum seja possivel, naum seria ótimo? viver explorando, caçando... :) ... Vcs já pensaram em fazer isso?

Pelo amor de Deus, NÃO!!!!! Não sobreviveria sem civilização, pessoas, asfalto, poluição... :mrgreen:
Se fosse pra morar na terra -média mesmo, com todos os povos and stuff, aí siiim... seria outra história... eu moraria sem a menor sombra de dúvidas!
 
Pra ser sincero,nos últimos 3 anos eu vivi mais na Terra-média do que no nosso mundinho real,cheio de mentiras,guerras,etc...

O mundo de Tolkien é o meu refúgio,na verdade,meu espírito vive na Terra-média e o meu corpo vive no mundo real.

O mundo que Tolkien criou é o meu mundo ideal.Adoraria andar pelos campos de Pelennor,relembrando a batalha,ou passar uma temporada em Rivendell,com aquela vista maravilhosa que vimos no filme...

É como estar dentro de um bom sonho,aonde a alegria é o máximo possível!

Numa entrevista do Ian Mckellen para o Larry King,ele disse que a Terra-média é um lugar bem realista,apesar das raças e seres fantásticos!E concordo com ele...
 
Carol Bolseiro disse:
Eu sou de opinião que seria bom :grinlove:
Mas, se fosse pra viver na TM, eu queria viver como os hobbits, só comendo e se divertindo... Nada de ter que caçar pra comer...

mas ai ficaríamos enormes de gordas sem fazer nada........batalhas emagrecem?
 
Eu até conseguiria morar no interior vivendo da terra, adoro isso, mas não é a mesma coisa. A Terra-Média está dentro de cada um de nós. Cada um tem a sua Terra-Média. E a minha está nos meus livros, na minha imaginação, nos meus escritos...e isso é uma coisa que ninguém vai poder tirar da gente. O poder de imaginar as coisas, de viver com hobbits ou elfos ou homens. De participar de batalhas épicas. De comer as comidas típicas, enfim de se imaginar lá. Isso é o que vale. Enquanto seu coração estiver batendo por aventuras e sua mente funcionar, vc sempre estará na Terra-Média. (vixi que filosófico hahahahaha). Mas é isso mesmo. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu ia querer viver como Tom Bombadil, com certeza..

Cuidando das plantas, árvores, rios.. compondo.. Uma maravilha.
 
Acho que todas as pessoa que leram SDA sonham em poder viver na Terra-Média, e comigo não foi diferente. :mrpurple:
Principalmente depois de ter visto a versão estendida e ver o Bilbo falando sobre os Hobbits no Condado dá MTA vontade de morar lá! Mas isso é mais um refúgio psicológico. Qnd eu não agüento mais a minha vida eu começo a ler Tolkien, pq pra viver daquele jeito no dia-a-dia eu não ia conseguir. Qnd viajo pro interior eu percebo que dificilmente conseguiria me adapatar àquele ambiente.
 
Sei não..... como disseram, se alguém acha que é bom viver na Terra-Média, tenta passar uma semana no interior. De boa, eu não aguentaria mais de 2 dias, isso pq no final do segundo eu já estaria demonstrando sinais de loucura.

Caçar a própria comida não é tão emocionante. A não ser que vc resolva ter leão ou tigre pro almoço, não é nada muito especial. E quanto às batalhas que muita gente sonha em participar, saibam que não é tão legal assim. Perguntem a quem sobreviveu à segunda guerra. Eu estou muito feliz com as batalhas de espadas do Ibirapuera, que o máximo que fazem é vc ficar com o ouvido zunindo por umas horas. :mrgreen:

Sem contar a falta de banho, as condições precárias de moradia, racionamento de comida (em épocas de guerra) e coisas similares.
O único lugar bom pra viver seria o Condado, mas aí cai no negócio de viver no interior: Depois de uma semana lá eu faria uma carnificina só pra ver se aquele lugar se agita um pouquinho. :eek:
 
O único lugar bom pra viver seria o Condado, mas aí cai no negócio de viver no interior: Depois de uma semana lá eu faria uma carnificina só pra ver se aquele lugar se agita um pouquinho.

Eu viveria na boa no Condado ou no interior. Não tem coisa melhor que pisar descalço no chão. Acordar com o seu limpo e poder respirar profundamente. Ficar de papo pro ar na beira do lago ou cachoeira. Mergulhar sem se preocupar nesses mesmo lagos ou cachoeiras ou rios. Pescar, jogar conversa fora. Comer e beber muito. Minhas raízes estão no interior. Nasci numa capital, mas vivi boa parte da minha vida no interior. Não teria problemas em morar no Condado. Seria ótimo.

Ceblanth :mrgreen:
 
:oops: adoraria morar na TM moraria talvez no condado ou em Valfenda..... :mrgreen:
mais seria por pouco tempo so para passar as ferias nao conseguiria viver em um lugar tao calmo como o condado ou valfenda :wink:
 
Já pensei..mas já estou tão viciada em toda essa modernidade que ia ficar pensando "poxa,um forninho elétrico cabeira bem aqui..''
 
No minha vida real andei fazendo coisas por causa da Terra-média,como por exemplo,deixar de ir a um lugar de carro e preferir ir à pé,é uma ótima sensação,porque fico imaginando como se eu estivesse numa jornada com Sam e Frodo...

Eu sei,eu sei,podem me chamar de louco,mas se eu pudesse escolher entre viver na Terra-média e viver no mundo real,preferiria sem pensar muito morar na Terra-média!

Não me importaria ficar sem telefone,luz,internet...A Terra-média é um lugar especial!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo