1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vivendo o passado.....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por July, 16 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. July

July Usuário

bom, td começou quando eu cheguei em casa e meu irmao disse que pegou um jogo mt bom na net e que era: ALEX KIDD!!!
    esse jogo marcou a minha vida! qnd eu era mais pirralha a galera do prédio ia lá pra casa, mas nao pra jogar cmg e com meus irmaos, e sim pra ver a minha mae jogar!...qnd meu pai chegava em casa tava um monte de pirralho sentado no chao e minha mae jogando video game!

hoje eu soh tenho uma coisa pra dizer: quem nunca jogou alex kidd, nunca viveu! :lol:

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Sobre o q q é esse jogo?
    é taum bom assim?

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar