• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VIVA!!! Argentina perdeu!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Magnum

Usuário
Que maravilha, vcs viram???
Argentina 0x1 Inglaterra, David Beckham de pênalti afundou os malditos argentinos!
Isso é quase tão bom quanto vitória do Brasil :D
 
naum concordo....
como jah disse num otro tópico por aí:
a Argentina apresentou o melhor futebol da Copa até agora....
a Inglaterra é inconsistente....
eu gostaria d ver umas 8ª de final, 4ª d final, semi-final e final bons....
naum uma Croácia X França; Brasil X Chile; Nigeria X Dinamarca em 98...
e, principalmente, uma França medíocre na final....
se a Argentina tá melhor eu prefiro q ganhe a Copa mesmo e naum fike q nem akela palhaçada da Copa passada....
naum gostei q a Argentina perdeu....
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]naum concordo....
como jah disse num otro tópico por aí:
a Argentina apresentou o melhor futebol da Copa até agora....
a Inglaterra é inconsistente....
eu gostaria d ver umas 8ª de final, 4ª d final, semi-final e final bons....
naum uma Croácia X França; Brasil X Chile; Nigeria X Dinamarca em 98...
e, principalmente, uma França medíocre na final....
se a Argentina tá melhor eu prefiro q ganhe a Copa mesmo e naum fike q nem akela palhaçada da Copa passada....
naum gostei q a Argentina perdeu....

Putz, pra mim foi a derrota rumo ao tri!!
Ninguém me tira da cabeça que a Argentina vai levar essa copa, ou a Itália em segundo lugar...
 
Eu tava torcendo pra inglaterra por não gostar dos argentinos :)
Acho q naum tem essa de melhor futebol, se ela estava jogando o melhor futebol prq naum ganhou?
 
The Privateer disse:
Eu tava torcendo pra inglaterra por não gostar dos argentinos :)
Acho q naum tem essa de melhor futebol, se ela estava jogando o melhor futebol prq naum ganhou?

do mesmo jeito q Holanda naum ganhou com Cruyff... a Hungria com Puskas, e o Brasil d 82 e 86....
nem sempre o melhor ganha....
e, às vezes, times medíocres, ou, naum favoritos ganham....
melhor exemplo: França d 98....tem tb a Argentina d 78....
 
Frøðø Baggins disse:
ah, meu... qq cs tem contra a argentina

post-11-70249-argentina.jpg


Se isso não bastar eu posso enumerar alguns outros 500 motivos...
 
Pra começar, argentinos se referem aos brasileiros como makakitos (com "k"mesmo), se acham os europeus da América Latina, não aceitam que o Brasil seja superior em quase todos os aspectos e por isso se mordem de inveja, falam mal até o talo do nosso país e são burros pra estar em crise e covardes com ona foto acima.
 
Argentina SUX! Quero mais que ela se dane e cai fora logo da copa, aqueles metidos! :x :x :x

Mas tenho que concordar que o gol da Inglaterra foi ridiculo, de penalti mal batido...tsc, tsc... :?

Mas so what? A Argentina perdeu e isso é motivo de festa! :!: :!: :!: :!: :D :D :D :D :D :D
 
ADOREI ESSA FERRADA QUE ELES TOMARAM!!!!!! :D :D :D

a Argentina, se bobear, nem passa da primeira fase! é difícil acontecer, mas agora é mais possível, nesse grupo eu to torcendo pra Inglaterra e Suécia passarem, já que a Nigéria tá fora. E pra mim não importa se a Argentina ta com o melhor futebol e tal, eu sou brasileiro, e acho que eles têm mais é que se ferrar mesmo. O time só tem craque e é capaz d não passar da primeira fase! É como uma colega minha diz, até o futebol na Argentina ta quebrando! :twisted:
Vocês podem discordar, a princípio eu discordaria também. Mas com o time que eles têm, se o futebol lá não tivesse quebrando, seria no mínimo 2X0 pra eles. A Argentina tá acabando mesmo, não que eu ache isso bom com relação à pooulação de lá, claro. Mas quanto ao futebol... :twisted:
 
UEBA!!!
Não to nem aih pra ver a Argentina na proxima fase como o Gollum disse... quero ve-la fora da copa... isso sim!
 
pra mim vcs odeiam a Argentina só pq todo mundo fala q odeia e fala pra odiarem....
só dou razão prakeles q jah foram pra Argentina e tiveram um argentino apontando na sua cara te xamando de macaco ou seja lá o q for....
assim como Flamenguista odeia vascaíno e nem sabe pq....
palmeirense odeia corinthiano e tb naum sabe pq....
se vcs kerem saber....argentina mais se preocupa em rivalidade com o uruguai no futebol q com o brasil....e ficamos nós xingando eles e talz....
é isso....
 
Argentina xinga muito mais que qualquer outro. Não tem essa de à toa, e mesmo assim, EU estive na Argentina e quando souberam que eu era brasileiro, em cada loja que eu entrava, todos os olhares se voltavam a mim como se eu fosse roubar algo, fora a grosseria pra atender, e os malditos zoam até ñ poderem mais, me zoaram assim: AAHH!! BRASILEÑO GORDO!!!
Tem motivo, ou ñ tem?????
 
A partir do momento em que eu fiquei sabendo que os torcedores argentinos cuspiam nos jogadores que iam jogar lá contra o Boca Juniors ou sei lá, e ainda mais nos jogadores do Palmeiras, passei a vê-los de outra forma... Mas não ostento um ódio obsessivo como muitos de mente pequena fazem, é mais uma rivalidade controlada... Além do que sei que muitos não fazem parte desse grupo de preconceituosos e prepotentes...
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]pra mim vcs odeiam a Argentina só pq todo mundo fala q odeia e fala pra odiarem....
só dou razão prakeles q jah foram pra Argentina e tiveram um argentino apontando na sua cara te xamando de macaco ou seja lá o q for....
assim como Flamenguista odeia vascaíno e nem sabe pq....
palmeirense odeia corinthiano e tb naum sabe pq....
se vcs kerem saber....argentina mais se preocupa em rivalidade com o uruguai no futebol q com o brasil....e ficamos nós xingando eles e talz....
é isso....


hmmmm... um anti-americano falando isso... vc tb tem que lembrar que não pode colocar a culpa das m**** que o governo faz nos EUA. A não ser que vc tenha ido pra lá tb. Eu estive lá, e não tive nenhum problema com o povo de lá. Inclusive teve muito americano que ficou MUITO amigo nosso, a imagem que as pessoas aqui no Brasil têm deles é bem diferente do que é realmente...
não da pra generalizar, tem babacas tanto no Brasil, como na Argentina e nos EUA. Mas aqui estamos falando de rivalidade no futebol, e é muito bom ver um time forte tendo mais chances de sair fora na primeira fase da Copa, o que facilitaria para o Brasil...

o.b.s.: na contra vc, F*U*S*A, eu so postei isso pq achei contraditorio, nao quero brigar :wink:
 
realmente tb naum kero briga....
a minha razão d ser anti-americano teve uma relação e experiência pessoais q me fizeram ter essa visão deles....tem q ser algo bem forte pra mudarem minhas idéias....
só postei akilo pq jah cansei d ver pessoas (naum necessariamente daki do forum) falando q odeiam isso e akilo, ou os argentinos, e sem razão....de graça....só pq outros falam (geralmente tb sem razão), como se fosse maria-vai-com-as-outras....
 
F*U*S*A*: eu sei como é isso, tb fui maria -vai com -as -outras com relação aos EUA, e outros paises (os outros paises mais por zoação) mas eu acho que futebol é uma coisa que conhecemos o suficiente, e ouvimos declarações de diversas partes, então tirar conclusões não-precipitadas fica mais fácil. Bom, não vou perguntar os seus motivos, nem questionar a sua posição com relação aos EUA, eu acho que é uma opinião sua e so diz respeito a vc. :wink:
 
Essa rivalidade com a Argentina eu não levo tão a sério também. Sempre torço contra no futebol, mas sei lá porque. É bem legal ver esses metidos se ferrando, só por isso. Mas a seleção deles está boa, eu gostaria mais se o Brasil mandasse eles pra casa.
 
Torci contra a Argentina mesmo! Não gosto da Argentina. Mesmo que não tivesse nada contra eles eu torceria para a Inglaterra pq gosto da Inglaterra. Taticamente os ingleses jogaram mmuito melhor, e quem diria, argentino sendo entortado por inglês, seja drible do Owen ou do Sinclair... E o gol tinha que ser feio mesmo. Gol de raiva tem que ser assim...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo