• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viúva Negra (Black Widow, 2020)

Nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
MV5BZGRlNTY3NGYtM2YzZS00N2YyLTg0ZDYtNmY2ZDg2NDM3N2JlXkEyXkFqcGdeQXVyNTI4MzE4MDU@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Sinopse: Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

Trailer:

 
To ansioso pra ver.... Tomara que não adiem a estreia por conta do coronavírus, como fizeram com 007...
 
Como o filme foi adiado, por causa da Covid-19, pela primeira vez, desde 2008, não teremos um filme da Marvel Studios no ano. :sad:
 
Disney metendo a faca no premier access, 70 mangos - mas tudo bem, é o preço da ansiedade, já que o conteúdo estará disponível a partir de 25 de agosto. Vamos aos reviews enquanto isso.
 
É o tipo de filme que a gente só vê por "obrigação" de se manter a par do MCU. Porque, na boa, é uma personagem bem tosquinha pra merecer um filme próprio (ainda mais depois de ter morrido kk). Mas bora lá. Quando sair nóis pega piratex.
 
Já comecei a ouvir bons comentários sobre o filme, viu? Sobre ser tosquinha, não entendi muito o pq do comentário. Olhando só para o MCU, é uma personagem muito mais interessante que o Thor, por exemplo.
 
Assisti ontem, na pirataria mesmo. É divertido! A irmã da viúva negra, a viúva branca, que é branca que nem a Scarlett, mas é loira, o que a Scarlett também ficou no Guerra Infinita; essa irmã dela é ótima. Florence Pugh rainha, né?

Mas fiquei meio decepcionado do Treinador não ser o Treinador e sim um personagem aleatório...
 
Assisti ao filme, ontem. Gostei pra caralho, por uma infinidade de coisas que eu não vou comentar, porque, provavelmente, as coisas do filme que mais me agradaram, são as que as pessoas mais detestaram. Se não fosse a memória afetiva (não apenas relacionada à Viúva Negra dos filmes, porque eu já fui leitora de quadrinhos; faz tempo que não leio nada, mas, né?), talvez eu gostasse menos.

Enfim, é isso. Gostei, muito, de Viúva Negra. Cês já podem me cancelar.
 
Infelizmente, acho que vou deixar passar porque estou bem saturado de super herois, se fosse a um tempo atrás, talvez eu desse uma chance.

Adoro a DC também, adorei a ideia do Snyder Cut, porém ainda não tomei coragem de assistir, acho que o genero ta saturado, e lançar mais e mais filmes, só me afasta mais.
 
É o tipo de filme que a gente só vê por "obrigação" de se manter a par do MCU. Porque, na boa, é uma personagem bem tosquinha pra merecer um filme próprio (ainda mais depois de ter morrido kk). Mas bora lá. Quando sair nóis pega piratex.
Pode reclamar o quanto quiser, mas vai comigo ao cinema ver os filmes da Marvel, sim.

Whipped GIF by memecandy
 
Acabei de chegar do cinema. Gostei do filme, mas não há como negar que é mais do mesmo da fábrica cinematográfica da Marvel: piadinhas a todo momento, muitos efeitos especiais, lutas, referências a outros heróis, cena pós-crédito etc.

Serve para passar o tempo, nada mais. Um bom blockbuster, no fim das contas.
 
Achei também mais um filme divertido da marvel. E tudo fica melhor com Florence Pugh :amor:

Não colocam mais uma votação para as notas do filme nos tópicos =p?
 
Fui ver na salinha do cinema.

Até que gostei do filme mas tem um volume RECORDE de piadinhas fora de lugar, muita luta má coreografada e/ou inútil/implausível. Blindagem de roteiro pra gente demais sem necessidade que prejudica o investimento emocional já minado pelo posicionamento cronológico que faz do filme um interlúdio tardio ( mas até que bem vindo) na jornada da Viúva.

O ritmo meio truncado por causa das piadas extemporâneas que quebram pra caramba o clima em horas impróprias.

Os vários empréstimos e emulações que o filme faz do Agente Invernal-Capitão América 2 acabam funcionando em seu detrimento criando expectativas que ele não dá conta de satisfazer.

Isso depois de um começo bem promissor que fez subir as expectativas. Bilheteria caiu MUITO na segunda semana. Yelena Belova acabou sendo a melhor coisa do filme mesmo. Parabéns pra Florence Pugh.
 
Última edição:
Bem... Passando o filme para o meu pendrive, pra ver na TV da sala...
Não vou esperando muito, então quase qualquer coisa é lucro. :lol:

(Tbm achei um torrent com a temporada do Loki reunida num único vídeo de 4h11min, sem créditos etc. pra ver como se fosse um filme; bora baixar pra ver depois também. :hihihi:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo