1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viúva deixa herança de 10 milhões de euros para gato preto, na Itália

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Tommaso é um gato preto de quatro anos que tinha tudo para dar 'errado' na vida, se acreditasse em superstições. Talvez por isso seja hoje um gato multimilionário. Ele acaba de herdar cerca de 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) de sua dona, identificada apenas como uma viúva de 94 anos. Ela morreu na Itália em novembro e deixou para o bichano essa fortuna, em casas e apartamentos espalhados por aquele país.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Tommaso

    O testamento, segundo o jornal 'The Guardian', foi escrito um ano antes de a viúva morrer. Ela já havia pedido a seus advogados que procurassem uma entidade protetora, mas nenhuma foi aprovada. A viúva conheceu então, num parque, Stefania, uma enfermeira que por acaso também amante de animais.

    Stefania acabou trabalhando com a senhora (e Tommaso) até a morte dela, quando descobriu que herdara os milhões para que cuidasse adequadamente do agora 'órfão' Tommaso.

    A enfermeira disse ao jornal que jamais imaginou que a viúva fosse rica, e muito menos que fosse lhe deixar algo de tanto valor.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Garfield iria gastar tudo em lasanha.
     
    • LOL LOL x 3
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não chega a ser tão incomum esse tipo de herança.

    Ela só não acontece aos montes pelo mundo todo porque alguns países simplesmente não permitem em lei, mas não deixa de ser algo curioso já que a pessoa está passando tudo a quem ela mais dedicou afeto e lealdade.
     
  4. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Já vi algumas variantes desses casos e em todas ficou uma impressão de que o animal era a única pessoa (?) da família que realmente gostava desinteressadamente do falecido. Quando há entrevistas com os parentes preteridos em função do bichano, geralmente fica aquele ar de "Como pode? Eu só estava esperando fulano morrer para por as mãos na grana".

    Ela encontrou uma alternativa dentro da lei. Deixou o dinheiro para enfermeira, para cuidar do gato. :)
     
  5. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • meme.jpg
      meme.jpg
      Tamanho do arquivo:
      19,8 KB
      Visualizações:
      5
    • LOL LOL x 2

Compartilhar