1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Visualização dos posts do tópico

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Jun 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É só comigo que o tópico (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) não está mostrando todos os posts? Só consigo ver até o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (16:48).

Eu postei após isso e vejo que tem atualizações, mas não consigo ver.

2. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Comigo também, depois que postei o último não consigo ver mais... só até o #460, do Tar Mairon.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Voltou ao normal, se foi alguém que consertou, obrigado!

• Gostei! Gostei! x 1
  4. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Tar Mairon bugando tópicos.

• LOL LOL x 2
  5. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Efeito colateral dos meus poderes sauronicos.

.

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

que acontece isso, vejo que o último post é do Eriadan, mas o último que aparece é o de
    e quando clico em ver primeiro não lido, não passa daí e ainda tem a opção de ver o primeiro não lido (o que não acontece quando você visualiza a última página).

7. Excluído046

Excluído046 Banned

Véi, na boa, tô, desde ontem, tentando ver o que o Eriadan falou sobre mim, mas não consigo. Esse bug aí tá TEMÇO. :cry:

• LOL LOL x 1
  8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

9. Siker

10. Bel

O Morfs já falou do Qualifique =P
    Eu tentei posta lá agora pra ver se resolvia... não resolveu.

11. Siker

Ahh... não tinha visto o link dele.. =P

Eu vi o seu 'testando' no "What's New", e quando cliquei no 'see more' o post não apareceu...
    Bug estranho.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Tudo começou com o post do Tar-Mairon.

• LOL LOL x 1
  13. Siker

O problema tá acontecendo comigo novamente, agora
    , o último post que consigo ver é do General Artigas, só pude ver pelo "Quais as Novidades" que o Amon e a Tek comentaram após ele...

14. General Artigas

Buguei o tópico. To com o mesmo problema do Siker.

15. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

ídem acima

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Tem mais posts? Pois para mim sempre mostrava (nos tópicos que tem esse problema) que tinha mais posts que o mostrado, por exemplo na última página dizia 1-20 de 27, só que mostrava até o 20, mas agora nesse tópico diz que só tem 180 posts.

Última edição: 13 Ago 2012
  17. General Artigas

O post da Tek continua sendo o último a aparecer na página principal do fórum, mas no tópico o último post a aparecer é o meu.

18. Bel

É só postar mais lá que o bug se desfaz...

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Bel deu carta branca pra gente ir floodar.

• Fail Fail x 1
  20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É só comigo que isso voltou a acontecer? Além de mostrar mais páginas do tópico do que realmente tem. Por exemplo, eu estou na página 1 e tem 20 posts, mas aparecem nas abas página 2, 3 etc.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar