• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Visual Pinball (PC)

João E. B.

Usuário
Bem, por onde começar...

Eu sempre gostei de Pinball. E na minha cidade não tem nunhum lugar que tenha uma máquina dessas para jogar. A solução? Jogar no computador. Mas eu nunca gostei muito de pinball no computador, cheguei a pegar o demo de um pinball da Microsoft, mas a apesar dos belos gráficos, a física era uma droga. Então, pesquisando no google achei um programa que se propunha a ser um editor de mesas de pinball. Baixei, instalei e depois da minha tentativa frustrada de criar uma mesa que fizesse algo, resolvi procurar algumas mesas para download.

Estou no céu! A comunidade de fanáticos por pinball é incrivelmente grande. E viciada ao ponto de recriar com absoluta perfeição mesas antigas, atuais e criar novas mesas originais. Eu achei uma mesa que eu não jogava desde que tinha dez anos :grinlove: E antes que eu esqueça: é Freeware :mrgreen: Eu vou passar um site que tem tudo o que vocês podem precisar para jogar, o Visual Pinball, o PinMAME (emula os mostradores de mesas mais modernas, um chute no saco para instalar, LEIA o guia de instalação que vem no zip se não quiser ter um parto) e MUITAS mas MUITAS mesas! É mesa que não acaba mais, separadas por décadas. E antes que eu esqueça, como é um editor, se aquele flipper estiver fraco demais, EDITE ele :)

Screenshot de uma das mesas para ver a qualidade gráfica

IR Pinball Também conhecido como paraíso
 
Eu gosto do Pinball que vem no Windows, acho divertido.

Nunca tentei jogar em uma maquina, se bem que eu parei para olhar uma esses dias e quase cai na tentação. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu gosto do Pinball que vem no Windows, acho divertido.

Nunca tentei jogar em uma maquina, se bem que eu parei para olhar uma esses dias e quase cai na tentação. :lol:

Você não sabe o que está perdendo, a loucura que é um multiball vale o preço. :mrgreen:

Achei para baixar a mesa oficial do filme Krull, emulação perfeita, até com a mini mesa que usa minibolas que fica por baixo de um vidro no meio da mesa principal :o?: :lol:

Screenshot :)
 
É... aquele pinball do Windows é bem podre... :roll:
Mas nunca joguei muito nesses pinballs de verdade mesmo... no computador tinha um que você precisava reviver um andróide pelos pontos.... só que era muito difícil...
 
bando de hereges!!!

nunca jogaram pinball real!!

eu passava horas tentando bater o recorde da máquina ou então cumprir as missões...

bons tempos aqueles!!!

Pinball é quase tão viciante quanto tetris...

e o jogo aí é o mais perfeito que eu já vi
 
Logo volta cara... eu já vi um arquivo com 150 mesas. Dá pra jogar até morrer...




"editado pelo Taura."

Freeware alegre...
 
Ei João EB, vocÊ não conhece o Balls of Steel??? Pra mim esse é o melhor pinball de todos os tempos. Eu amo pinball e conheço poucos jogadores.
Tenho o BAlls full aqui, são 5 mesas formidáveis e impossíveis de se enjoar.
Há tambem o Kiss pinball que é da mesma empresa mas o Balls domina!
Procure ele. Pegue meu icq e vamos comparar recordes. :D
 
Adoro Pinball
já joguei vários, mas o meu preferido até hoje é o Dreams Deluxe.. é um que foi lançado na metade dos anos 90 e embora não seja mais o campeão de gráficos, tem mesas com temas bem variados, ótimos efeitos sonoros e fácil de jogar.
 
Eu gosto daquele que tem a mesa no fundo de rock e toca a musica, bem antigo do computador :lol:
Eu tenho um tb que ganhei naquela coleçao da Folha e é bem legal tb aquele.
Agora ele no fliper jah nao jogo muito nao, prefiro outros jogos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo