1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Visual Basic e afins

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por The Dark Elf, 23 Mar 2003.

1. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Todo mundo aki deve manjar disso...
    eu naum!

meu chefe mandou eu aprender...
    c pudessemos discutir por aki, jeitos e meios e ateh mesmo para q cada um usa o VB, isso me ajudaria mtu, creio q ajudaria quem lesse tmb,,,

bom, preciso montar um programa q gire atravez de um banco de dados, apenas para cadastrar uns equipamentos (milhares)... mas o programa executavel q eu tenho q montar tem q operar numa makina q naum tenha acess e nem o VB, soh q naum tenho nenhuma idia de como c faz isso...

alguem ja fez algo parecido :o?:

2. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Eu adoro Vb, alem de me considerar bom nele. To de saida agora, mas depois eu te dou umas dicas. E o programa que vem com o VB que cria o pacote faz com que seu executavel seja executado sem o VB e se seu programa tiver acesso ao banco de dados, naum precisa que o computador tenha access.

3. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

ooo cara, depois quero q vc me ajude sim

4. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

putz, depois disto eu nunca mais falei com o cara... sorry... achoq eu foi a epoca que sumi do forum...

Compartilhar