• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Visual Basic e afins

The Dark Elf

Usuário
Todo mundo aki deve manjar disso...
eu naum!

meu chefe mandou eu aprender...
c pudessemos discutir por aki, jeitos e meios e ateh mesmo para q cada um usa o VB, isso me ajudaria mtu, creio q ajudaria quem lesse tmb,,,

bom, preciso montar um programa q gire atravez de um banco de dados, apenas para cadastrar uns equipamentos (milhares)... mas o programa executavel q eu tenho q montar tem q operar numa makina q naum tenha acess e nem o VB, soh q naum tenho nenhuma idia de como c faz isso...

alguem ja fez algo parecido :o?:
 
Eu adoro Vb, alem de me considerar bom nele. To de saida agora, mas depois eu te dou umas dicas. E o programa que vem com o VB que cria o pacote faz com que seu executavel seja executado sem o VB e se seu programa tiver acesso ao banco de dados, naum precisa que o computador tenha access.
 
Conan disse:
Eu adoro Vb, alem de me considerar bom nele. To de saida agora, mas depois eu te dou umas dicas. E o programa que vem com o VB que cria o pacote faz com que seu executavel seja executado sem o VB e se seu programa tiver acesso ao banco de dados, naum precisa que o computador tenha access.

ooo cara, depois quero q vc me ajude sim
 
putz, depois disto eu nunca mais falei com o cara... sorry... achoq eu foi a epoca que sumi do forum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo