• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vista so ate 2009

Malaman

Passion, what else?
Vista mal acabou de sair do forno e a Microsoft já está trabalhando no seu próximo sistema operacional, previsto para o ano de 2009.

A vigência do Windows XP durou uns cinco anos, se bem que é verdade que a sua existência contou com um importante divisor de águas na forma de um Service Pack 2, que foi anunciado e apresentado quase como um novo sistema operacional.

O desenvolvimento do Vista se iniciou depois do lançamento do SP2, o que sugere dois anos e meio, o mesmo tempo que a companhia de Redmond espera poder dedicar à próxima versão do sistema operacional.

Segundo informações publicadas pelo InfoWorld, que esteve falando com Ben Fathi, vice-presidente corporativo de desenvolvimento do Core Operating System Division da Microsoft na Conferencia RSA de San Francisco. “Pode acreditar: aproximadamente entre dois ou dois anos e meio é um período de tempo razoável para que nossos parceiros possam depender e trabalhar com ele. Este é um bom momento pra a actualização.”

*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo