• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Visões da Vida - Mãe

Imrahil

Kyknos kyknón
É natural que as pessoas façam listas das características essenciais que “nos tornam humanos”. Coisas como a fabricação de ferramentas e a criação de uma cultura já ocuparam posição de destaque em tais listas (só para serem descobertas em vários outros animais tempos depois; é a vida). Hoje, no entanto, aproveitando a data que se [...]

Leia Mais...
 
Do jeito que as coisas vão indo, logo, logo as crianças estarão nascendo e se criando como gatos: sozinhos, porque o que mais anda faltando no mundo são mães de verdade. Porque existe muita mulher querendo se livrar dos filhos jogando em centros de educação e escolas de temppo integral! Não é por menos que os filhos andam batendo nos pais, respondendo ou n]ão tendo respeito algum pelos mais velho - em especial por seus professores. Maes de verdade são aquelas que AMAM e que EDUCAM. Que trabalham o dia todo e ainda têm um tempinho para dar uma abraço, verificar uma tarefa, mesmo que o cansaço a esteja "matando"!
A essas acho que a matéria cabe bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo