• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Visita sombria

  • Criador do tópico Anne
  • Data de Criação
A

Anne

Visitante
Depois de uma tarde exaustiva, eu finalmente pude descansar. Resolvi, então, tomar uma ducha para relaxar o corpo. Fui até meu quarto, peguei algumas peças de roupa e me dirigi ao banheiro. Comecei a me despir vagarosamente, já que tinha muito tempo disponível agora. Depois, examinei-me no espelho, tentando visualizar o que estava fora do lugar, assim que vi o surgimento de culotes, corri para o boxe e o abri.

Ainda confusa por aquela nova gordura em meu corpo que resolvera aparecer bem nos meus quadris, senti um enorme espanto quando a vi. Ela já tinha me assustado no dia anterior, mas jamais pensei que estaria ali de novo.

Comecei a ficar desesperada, mas não quis mostrar isso a ela. Sempre fui uma mulher muito forte, mas aquela que estava há pouco mais de um metro de mim, fazia eriçar os pêlos da minha nuca. Fiquei imóvel. Não queria mostrar o quanto de medo aquela coisinha transmitia.

Seu olhar era penetrante e não desviava, nem por um segundo, os olhos de mim. Sentia sua pele cálida só de imaginá-la encostando-se ao meu corpo. Qualquer movimento que ela dava me deixava ainda mais tensa.

Resolvi gritar por ajuda, meu marido não poderia estar muito longe. No momento em que o chamei, ela avançou e eu recuei com um passo para trás, cambaleei, mas consegui me segurar na parede. Assustado, meu marido chegou ao banheiro e eu a mostrei. Com cara de espanto, ele a pegou e saiu dali. Ainda trêmula, resolvi tomar minha ducha. Assim que me vesti, fui até a sala onde meu marido estava sentando. Com cara de preocupado, pediu-me para sentar e disse em uma voz tranquila:

- Querida, ela vem te visitar já faz um tempinho, não é? Mas não se preocupe, daquela perereca, já te livrei.

FIM
 
vc usou aqui o recurso essencial do suspense: criar expectativa, botar uma caixa fechada com uma interrogação no final de cada frase, parágrafo. mas chamar uma pererequinha de sombria ficou beeeeem feminino, né?

tem uma palestra do cineasta j j abrams sobre esse efeito muito boa na internet.

parte 1 legendada.

parte 2 legendada.
 
JLM disse:
vc usou aqui o recurso essencial do suspense: criar expectativa, botar uma caixa fechada com uma interrogação no final de cada frase, parágrafo. mas chamar uma pererequinha de sombria ficou beeeeem feminino, né?

Beeeem, beeeem mesmo. Mas fazer o quê? É o pavor de muitas.XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo