• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vision Divine

Esse tópico é sobre essa banda que na verdade eh um projeto do Fabio Lione (Raphsody) com o Olaf Thorsen ( ex Labirynth)

Bem eles tem 3 cds lançados mas devo admitir só conhecer 2: o maravilhoso "Vision Divine" e o "Send me an angel",otimo também...
Tenho q ouvir o outro
Pra quem naum conhece, eu recomendo... muito bom!!!! :mrgreen:
 
Eu só ouvi o primeiro disco. Musicas de muito bom gosto e o vocal do Fabio Lione é perfeito na banda.Até o cover da The Final Countdown - Europe , ficou ótimo!
 
O terceiro, Stream Of Consciousness, não é mais com o Lione. Mas é excelente. Estou o ouvindo agora mesmo...

O que eu gosto muito nessa banda são os arranjos de teclado, além dos vocais. Destaco o Vision Divine - Vision Divine como o melhor dos três.
 
É Curunir, o primeirão é mesmo o mais legal (e também o unico que eu tenho). Os outros dois eu curti, se bem que esse último é só legalzinho (Lione faz falta pra caralho). Eu fui no show deles aqui no Brasil em 2000. Tocaram eles e o Layrinth e o Fabio Lione destruiu tudo. Foi legal até...
 
Um dos melhores Eagle Fly Free que eu já vi....

Uma dos melhores bandas de Melodico da atualidade.
 
Bem, depois que o Curunír falou que o Terceiro CD tah sem o Fábio (putz, eu num sabia...dá pra acreditar?), tô até com medo de ouvir essa parada...

E, eu adorei a versão de "The Final Countdown" do Europe,ficou D+[/b]
 
Finduilas Faelivrin disse:
Bem, depois que o Lord falou que o Terceiro CD tah sem o Fábio (putz, eu num sabia...dá pra acreditar?), tô até com medo de ouvir essa parada...
Ué, desde quando tem Lord no meu nick? :mrgreen:

Pode ouvir sim, o vocal novo substitui quase à altura. Além de as músicas serem boas. Vale a pena, dê uma chance aos caras.
 
Numa boa, eu num curti eles tocando The Final Countdown...

A original é uma das coisas mais lindas do Rock nos anos 80, mas com eles eu achei meio sem graça...

Eu adoro eles, mas as covers eu num curto não... :(
 
Não acha que eles deram uma melhorada sensível em Take On Me?

Eu gosto de todos os covers, sempre botam mais peso e o vocal do Lione arrebenta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo