1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vision Divine

Tópico em 'Música' iniciado por Finduilas Faelivrin, 21 Nov 2004.

1. Esse tópico é sobre essa banda que na verdade eh um projeto do Fabio Lione (Raphsody) com o Olaf Thorsen ( ex Labirynth)

Bem eles tem 3 cds lançados mas devo admitir só conhecer 2: o maravilhoso "Vision Divine" e o "Send me an angel",otimo também...
    Tenho q ouvir o outro
    Pra quem naum conhece, eu recomendo... muito bom!!!! :mrgreen:

2. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Eu só ouvi o primeiro disco. Musicas de muito bom gosto e o vocal do Fabio Lione é perfeito na banda.Até o cover da The Final Countdown - Europe , ficou ótimo!

3. Curunír

Curunír Usuário

O terceiro, Stream Of Consciousness, não é mais com o Lione. Mas é excelente. Estou o ouvindo agora mesmo...

O que eu gosto muito nessa banda são os arranjos de teclado, além dos vocais. Destaco o Vision Divine - Vision Divine como o melhor dos três.

4. É Curunir, o primeirão é mesmo o mais legal (e também o unico que eu tenho). Os outros dois eu curti, se bem que esse último é só legalzinho (Lione faz falta pra caralho). Eu fui no show deles aqui no Brasil em 2000. Tocaram eles e o Layrinth e o Fabio Lione destruiu tudo. Foi legal até...

5. BassRing

BassRing Careca

Um dos melhores Eagle Fly Free que eu já vi....

Uma dos melhores bandas de Melodico da atualidade.

6. Você tá falando sério Bass ?!? 8O

7. BassRing

BassRing Careca

Mas é lógico....
    Alguem sabe mais de Eagle do que eu....

8. Cara, eu gosto de Vision Divine, mas aquela versão me dá vontade de chorar de tão ruim... :(

9. BassRing

BassRing Careca

Para.. ela é linda....

Eu adorei.... muito melhor do que a minha banda...

10. Eu não ouvi sua banda... :lol:

Mas eu não gosto de Eagle Fly Free com eles não. Ficou sem peso, sem pegada.

11. Bem, depois que o Curunír falou que o Terceiro CD tah sem o Fábio (putz, eu num sabia...dá pra acreditar?), tô até com medo de ouvir essa parada...

E, eu adorei a versão de "The Final Countdown" do Europe,ficou D+[/b]

12. Curunír

Curunír Usuário

Ué, desde quando tem Lord no meu nick? :mrgreen:

Pode ouvir sim, o vocal novo substitui quase à altura. Além de as músicas serem boas. Vale a pena, dê uma chance aos caras.

13. Afffff, descupa...(Foi malz!) :oops:
    Vou corrigir...

Bem, jah q vc falou, vou ouvir e ver o q acho...

14. Numa boa, eu num curti eles tocando The Final Countdown...

A original é uma das coisas mais lindas do Rock nos anos 80, mas com eles eu achei meio sem graça...

Eu adoro eles, mas as covers eu num curto não... :(

15. Curunír

Curunír Usuário

Não acha que eles deram uma melhorada sensível em Take On Me?

Eu gosto de todos os covers, sempre botam mais peso e o vocal do Lione arrebenta.

Compartilhar