1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Visão do "diabo" faz 11 pularem pela janela na França

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Out 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Onze pessoas pularam pela janela de um apartamento em Versailles, subúrbio de Paris, após acreditarem ter visto o diabo, em um incidente ocorrido neste sábado e que terminou com a morte de um bebê de quatro meses, informou a polícia.

O pânico tomou conta dos moradores do apartamento, no segundo andar de um prédio, quando um homem sonolento que andava nu pela casa foi confundido com o diabo. O incidente ocorreu de madrugada, e ao que parece, o homem levantou para alimentar o filho que chorava na cama.

explicou à AFP Odile Faivre, da promotoria de Versailles.
    revelou Faivre.

No incidente, um bebê de quatro meses morreu e outras sete pessoas sofreram traumatismos múltiplos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gimli Axefighter

Gimli Axefighter The Goathead...

This is serious?

O mais estranho é o cara andar peladão num apartamento com mais 12 pessoas dentro dele.

Será que confundiram oque com o rabo? o_O

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Sendo de origem africana podem ter confundido algo com o rabo mesmo kkkkkkkkkkkkkk

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Novo nome de notícia "suruba e drogas levam pessoas a alucinações demoníacos: muitos feridos e criança morta"

• Gostei! Gostei! x 3
  5. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Isso foi com o Diabo, agora imagine o que aconteceria se elas tivessem visto Cthulhu...

• Gostei! Gostei! x 1
  6. atamadivA

atamadivA Usuário

mas eles não conheciam o cara? ;o;

7. Náring

Náring Mad Hatter

Eu realmente quero saber como se confunde um cara negro pelado com o demonio...

8. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Ao contrário de vc eu não tenho a menor vontade.... c tem noção se o negão aparece pra explicar benhê?

9. Faerie

Faerie Usuário

medo...rs

coisa de doido isso...pra mim, tava todo mundo chapado isso sim...rs

10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

1 - muito provavelmente tava todo mundo drogado e alucinado

2 - o negão devia ser um cara muito, mas MUITO feio mesmo

juntando as duas coisas até que da pra entender o ocorrido

mas sinceramente, apesar da tragica morte de uma criança, essa historia é pra dar risada né, até agora não consegui parar de rir

11. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Q historia mais tosca!!

A ly tem razão na hora de reescrever o titulo da noticia, pq essa é a impressçao q dá e a explicação mais cabivel >.<

12. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Toda vez que eu leio essas bizarrices eu já fico esperando o Morfindel criar o tópico, rsrsrs

Com pequenas variações no "causo" a história já está para todo lado:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E por incrível que pareça, a polícia não achou nenhum alucinógino com os fugitivos do diabo, nem com o próprio.

O mais tosco é que o cara pegou a criança e pulou pelado atrás dos povo. É muito surreal.

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Os "fugitivos" eram da própria família do "diabo". Ou eles realmente usaram algo MUITO pesado, ou essa história está muito mal contada. Como bem disse a Fernanda, muito surreal.

Uma pena pelo bebê.

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Administração, ó o Fëanor floodando aqui.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Dedo-duro!
    Já tratei de corrigir, antes que algum desses admin vagabundo venha incomodar.

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Compartilhar