• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Visão de Tolkien.

Hamfast

Melodia e distorção
O que Tolkien acharia ao ver suas criações sendo citadas em várias bandas de metal, como Nightwish, Gorgoroth, Battlelore, e claro, Blind Guardian?
 
Acho que não gostaria da mesma forma como não gostava de que usassem os nomes de seus personagens em objetos ou animais. Me parece que Tolkien era muito ciumento de suas criações. E também acho que, pelo seu histórico avesso à modernidades, Tolkien não curtiria esse estilo musical.
 
Será que ele não se sentiria nem um pouco orgulhoso? Afinel, ele criou um mundo e tem gente agindo como se estivesse nesse mundo!
 
Acho que ficaria surpreso da dimensão que a sua obra alcançou.
Imagino que ele não esperava que o mundo inteiro se vidrasse em suas historias, que movimentasse tantos fãns, que seria tema de musicas e rechearia o mundo RPG com suas descrições. Hahahahahah

Com certeza o cara ficaria surpreso, e admirado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo