• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Visão de Gatos

Status
Fechado para novas mensagens.

Sesshou-Maru

Usuário
Bem eu acho isto estranho, mas volta e meia eu tenho a impressão de ver gatos que não existem, de relance. Hoje mesmo, eu tive a impressão de que um passava na minha frente, correndo. Eu até tirei o pé, pois eu o vi passando correndo na minha frente. Alguém tem alguma análise para isso?
Até
 
Sesshou-Maru disse:
Bem eu acho isto estranho, mas volta e meia eu tenho a impressão de ver gatos que não existem, de relance. Hoje mesmo, eu tive a impressão de que um passava na minha frente, correndo. Eu até tirei o pé, pois eu o vi passando correndo na minha frente. Alguém tem alguma análise para isso?
Até

:roll:

Cachaça.
 
Deriel disse:
Desde que resolvemos "Tolkienizar" o Fórum Valinor decidimos que a meta seria Tolkien com uma pitada, um lado nerd/cult/geek e Fórum nenhum no mundo que tenha essa intenção pode se furtar a ter uma seção de discussão tecnológico-científico.

Agoras, as ressalvas: nada de política e "filosofia" (que se mostrou inúmeras vezes ser apenas filosofia de boteco) no novo fórum. O lugar delas é no Atualidades & Generalidades ou no Clube da Insônia.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo