• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Virús

Ow.. hj eu desfraguimentei, rodei o ScanDisk, e tb o AVG anti-virus... dai tinha um virus mas não foi deletado... eu fiz isso manualmente depois... o virus estaja hospedado em: C:\WINDOS\SYSTEM32\RUNDLL32.VBE
Alguém sabe me dizer oq poderia ser?

Ah e eu deixo esse tópico aberto tb pra falar sobre virus, worms, e tudo mais q fode com o pc...

Caso já tenha um tópico sobre este assunto..PLZ! anexem este post lá!

thank´s!
 
Qual era o nome do virus?

De qq forma, tenho um palpite: o vírus não pôde ser removido pq o arquivo estava sendo usado. Possível solução: entre em modo de segurança e rode o anti-virus (sem abrir nenhum outro programa)
 
se vc formatou e ele ainda está lah.... bom, não posso te dar 100% de certeza mas, eh o cd de onde vc instalou que ta com o virus.
 
q cd?

Cara...eu fiz isso aki...

1º - Desfragmentei o pc
2º - Rodei o ScanDisk
3º - Rodei o AVG Free Edition(o unico q eu tenhu)
dai achou o virús...
deltei a pasta q o avg indicou estar com o virus, mas não no endereço q eu falei no primeiro post...
4º - Rodei o Avg novamente e não achou virús
 
Aaaaaa sim.
Faço a menor idéia doq seja, mas geralmente diz no AVG o nome do vírus, não? msm qdo nao consegue resolver..
 
O Virús q tava no C:\WINDOS\SYSTEM32\RUNDLL32.VBE de acordo com o avg chama-se: startpage


E ontem a noie na hora de desligar op c, fiko mto mto mto lerdo.. dai hj de manha eu rodei mais uma vez o avg e ele achou dois virús q eu já tirei:
1º virus:
Onde tava: C:\WINDOWS\SYSTEM\QMIN\NLIHGGHB.EXE
Nome: Trojan horsePSW.Montp.A
2º virus:
Onde tava:C:\WINDOS\DownloadedProgramsFiles\STARIN~1.OCX
Nome:Trojan horseDialer.10.AF

Eu to ligado q trojan são programas de invasão...
 
Tenta passar esse anti-vírus online: Trend Micro - Free online virus Scan

Escolha "Brazil" no menu, aceite o download do plug-in do site, selecione as unidades que quer passar o anti-vírus, clique na opção "Auto Clean" e depois clique em "SCAN" para iniciar o processo.
Sempre que precisei, esse anti-vírus deu conta.
 
Fui avisado dum vírus que anda rondando por aí!
A Arwen Undómiel a Terrível qu me avisou.
é alguma coisa " @hotmail.com (algo assim)"
 
Nussa cara!

Tem um tópico de piadas lá geral... vai postar suas "piadinhas" por lá...
Pena q o tópico é meu né... então nem apareça com essas "piadinhas"...
 
Francis Drake disse:
Nussa cara!

Tem um tópico de piadas lá geral... vai postar suas "piadinhas" por lá...
Pena q o tópico é meu né... então nem apareça com essas "piadinhas"...
piada?
bom, piada eu não sei. mais que o IE é uma piada no que diz respeito segurança... isso nem os kras da M$ negam!!
 
Francis Drake disse:
Nussa cara!

Tem um tópico de piadas lá geral... vai postar suas "piadinhas" por lá...
Pena q o tópico é meu né... então nem apareça com essas "piadinhas"...

que mané piada cara, se enxerga!

eu nunca disse que o nome do virus era @hotmail.com, mas q ele vinha através de um email pertencente ao hotmail....
Eu nao sei o nome do virus e por isso disse q Arwen é que tinha a informaçao e provavelmente sabe melhor que eu sobre tal assunto...
 
seria algo do tipo alias
o cara cria uma conta num servidor x, manda para uma maquina y q vai mandar para n maquinas dizendo que é da hotmail, outras n maquinas dizendo que é da yahoo e por ai vai.
 
Olha só cara...a uns meses atrás meu AVG achou um virus que o nome era STARTPAGE tbm ...o que ele fazia :

deixava a pagina inicial do IE assim : http:/ /%68%6F%6D%65%70%61%67%65%2E%63%6F%6D %00@%77%77%77%2E%65%2D%66%69%6E%64%65%72%2E%63%63/%73%65%61%72%63%68/"

...era um pé no saco , ai eu entrei nesse site aqui ó :

http://www.sitepoint.com/forums/showthread.php?t=161117&page=2

é tipo um fórum , tá tudo em inglês . MAS O GRANDE PROBLEMA É : eu não lembro como que eu arrumei esse erro ae , eu fui mechendo em arquivos lá pra dentro do windows (aparece o nome desse arquivo nesse tópico eu acho :? ) , reinstalei umas 500 vêis o IE , reiniciei e desliguei esse pc a torto e a direito até que chegou o dia que eu respirei aliviado e minha página inicial voltou a ser a do google :D

ah... o arquivo infectado era C:\WINDOWS\DP.DLL e o nome era STARTPAGE.4.Q
 
Eu estou com alguns virus no meu pc, mas eu não consigo deleta-los. Passo o Norton, ele detecta esses virus, e quando eu clico em apagar aparece escrito que não é possivel deleta-los.

Não é nada grave, já que eu pesquisei na internet sobre esses virus do meu pc, e pelo o que eu entendi eles são virus inofensivos, mas enfim, isso está começando a me incomodar. :?
 
Elindrah_Gigi disse:
Eu estou com alguns virus no meu pc, mas eu não consigo deleta-los. Passo o Norton, ele detecta esses virus, e quando eu clico em apagar aparece escrito que não é possivel deleta-los.

Não é nada grave, já que eu pesquisei na internet sobre esses virus do meu pc, e pelo o que eu entendi eles são virus inofensivos, mas enfim, isso está começando a me incomodar. :?
reinicia o seu computador em modo de segurança

fique apertando f8 dps de passar pela detecção do CMOS(vulga bios) dos seus hardwares.

após iniciar no modo de segurança, passe o anti-virus que ele irá ser removido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo