1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vírus (Carriers, 2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Bruno Knott, 25 Jul 2010.

1. Bruno Knott

Bruno Knott Usuário

Quando li sobre esse filme o meu lado preconceituoso já o tachou como uma bomba, mas me enganei.

Não é um filme de terror ou de zumbis. É um road-movie que mostra 4 jovens lidando com o fim do mundo, basicamente.

Por mais ESTRANHO que isso possa parecer, o filme tem boas atuações e um bom roteiro, que fazem disso tudo uma experiência suficientemente sombria para valer a pena.

Alguém já viu? Será que estou louco ao dizer que é um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anica

Anica Usuário

chris pine, ahn? vou dar uma conferida nesse. :sim:

3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

o filme não é de zumbi.

4. Anica

Anica Usuário

ué, mas é justamente o que o bruno disse:

5. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Eu assisti esse filme faz muito tempo, mas lembro de não ter gostado, parte porque achava que seria de terror, mas também achei meio sem noção. Além disso tenho o velho preconceito de que filmes com menos de 90 minutos são quase sempre bombas.

6. JLM

traduzindo: NÃO é um bom filme. mto chato e com os mesmos dramas retirados de filmes de zumbis.

7. Anica

Anica Usuário

ah, assim fica mais claro. do jeito que vc colocou parece que simplesmente tinha ignorado o post do bruno.

8. JLM

poizé, só ñ posso dizer q foi de todo inútil pq aprendi q potássio em excesso mata. do resto é bem basicão, se vc assistir vai lembrar de um punhado de filmes de zumbies anteriores. melhores.

Compartilhar