1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Virgínia Berlim - Uma Experiência (Luiz Biajoni)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Meia Palavra, 16 Dez 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Virgínia era uma garota sem sal. Normal como todas as outras, nem bonita nem feia, nem gostosa, com cabelo tingido de loiro como a maioria das gurias costuma fazer hoje. Mas, de repente, Virgínia se torna o centro de tudo para um homem. Um colega de trabalho que, sozinho e desnorteado com sua atitude, vê nela algo que o atrai surpreendentemente, e não consegue definir seus reais sentimentos por ela, muito menos descobrir quem ela realmente é. Noiva de um médico, a moça do nada dá suas investidas no colega que, sem saber o que fazer, aceita tudo o que ela lhe faz. Regado por música e remédios para curar um ferimento no pé, Virgínia Berlim – Uma Experiência, livro de Luiz Biajoni publicado pelo selo independente Os Viralata em 2007, narra uma história rápida, porém intensa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar