• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

viram os desenhos??!!!

É impressão minha, ou a Lothlórien está às moscas. Já mandei dois desenhos e publicaram só um. Meu desenho do Boromir, foi o primeiro que mandei, mas até agora não apareceu. Bem, tô só esperando uma atualização para ver se eu finalizo o meu "Fingolfim e Morgoth".

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
podem ser feitos no pc como no desenho: hobits nu correndo na planicie!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Pra quem não viu o desenho lá no meu site é só ATUALIZAR no seu Browser.
Qto à Lothlórien... bem, a página está com um problema, meio sério, e talvez demore um pouco pra voltar ao ar. Mas por enquanto, podem fazer seus desenhos, usar sua criatividade que ela voltará ao ar, a Cláudia Lórien Mayer promete!
eu não sei em qual tópico eu postei isso, então vou postar de novo só pra ver o que vcs acham dessas "Imagens da Terra-Média" hehehee. Achei interessante e resolvi colocar lá:
http://www.iarwain.hpg.ig.com.br/files2.htm

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bombadil, pq a idéia de produção dos fãs não vira uma seção na Valinor? Pra que outro Servidor? Afinal, a união faz a força.
Fanfics, Desenhos de fãs ficariam interessantes aqui. O Deriel poderia até implementar um esquema de avaliação para ficar associado a cada um deles, facilitando a tarefa de encontrar as pérolas. Aquela organização apenas por Autor é fraquinha...


H o b b i t d O e s t e
 
quote:

Bombadil, pq a idéia de produção dos fãs não vira uma seção na Valinor? Pra que outro Servidor? Afinal, a união faz a força.
Fanfics, Desenhos de fãs ficariam interessantes aqui. O Deriel poderia até implementar um esquema de avaliação para ficar associado a cada um deles, facilitando a tarefa de encontrar as pérolas. Aquela organização apenas por Autor é fraquinha...


H o b b i t d O e s t e

vc diz, separar os CÔMICOS dos SÉRIOS


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
Pra quem não viu o desenho lá no meu site é só ATUALIZAR no seu Browser.
Qto à Lothlórien... bem, a página está com um problema, meio sério, e talvez demore um pouco pra voltar ao ar. Mas por enquanto, podem fazer seus desenhos, usar sua criatividade que ela voltará ao ar, a Cláudia Lórien Mayer promete!
eu não sei em qual tópico eu postei isso, então vou postar de novo só pra ver o que vcs acham dessas "Imagens da Terra-Média" hehehee. Achei interessante e resolvi colocar lá:
http://www.iarwain.hpg.ig.com.br/files2.htm
de que grupo/
"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



de quem e essa pagina??!!
_________________________

icq:139381243

Edited by - Aüle on 17 February 2002 16:55:17
 
querem rir..vao pra paqgina do bombadil e entara em arquivo hashahahaha

_________________________

icq:139381243
 
Aüle:
Aquela página é a do próprio bombadil!!!


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:

Bombadil, pq a idéia de produção dos fãs não vira uma seção na Valinor? Pra que outro Servidor? Afinal, a união faz a força.
Fanfics, Desenhos de fãs ficariam interessantes aqui. O Deriel poderia até implementar um esquema de avaliação para ficar associado a cada um deles, facilitando a tarefa de encontrar as pérolas. Aquela organização apenas por Autor é fraquinha...


O site Lothlórien faz parte do Grupo Valinor, foi feito à partir do sucesso do Istar Samambaia e do desejo de criar um site relacionado às artes dos fãs como fan-fics, desenhos, poemas, etecetera.

O meu ultra poderosíssimo site, vencedor do prêmio ibest*, foi feito por mim, idealizado por mim, construído por mim... nossa, deu um trabalhão e ficou akela M....
Na verdade eu vou transformar akele site num site da Toca-PR, do CB.
aliás, vou abandoná-lo e criar uma homepage da Toca-PR, contendo arquivos do povo do Paraná, avisos, reuniões, encontros, shows, festas hobbits, etc... mas por enquanto tá só no "eu prometo fazer um site blablabla...)



"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
... mas por enquanto tá só no "eu prometo fazer um site blablabla...)


Mas se quiserem dar uma conferida, dá pra dar uma olhada em algumas fotos que tem das últimas reuniões oficiais da Toca Ponta Grossa
http://www.iarwain.hpg.ig.com.br/lair.htm


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)


Edited by - bombadil on 18 February 2002 01:10:02
 
e engrazado pa c***** eu recomendo!!!

O.B.S: poprque nao tem um link no valinor pro lothorien?

_____________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243

Edited by - Aüle on 18 February 2002 19:55:52
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo