• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

viram os desenhos??!!!

Aüle

Usuário
voceis viram os desebhos da lothorien???!!! cara, eu acho que nos pode fazer mlhor do que isso!!!! parece desenho de crianca de 6 anos!!! a gente tem que mandar desenho URGENTE pra la!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Onde vc viu esses desenhos?

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
as piadas da lothorien sao muito boas!!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Primairamente eu queria dizer que eu não seria capaz de fazer nenhum desenho melhor dos que estão lá na Lothlórien, mas mesmo assim não quer dizer que eu não possa criticar, né?

Realmente os desenhos estão um pouco feinhos... Tem um lá que eu não lembro de que é, que parece que foi feito por uma criança de 3 anos mesmo!


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
mas mtas vezes essa eh a ideia, e eh pra ser arte dos fas, ou seja, nao precisa ser um profissional p/ ter figuras la... ESSA EH A IDEIA!!!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
e....mas poderia caprichar umpouco ne? eu nao sei como mandar um desenho na red mas...pelo menos a gente poderia mandar mas desenhos

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
ta mas estou segurode que tem gente no forum q desenhe melhor do que isso.....como...poderia ser....quizas....o... ]orc

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]

Edited by - Aüle on 15 February 2002 19:09:52
 
eu so acho que a lothorien merece mais

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
hahahaaa é essa mesma a idéia! Quem não sabe desenhar que desenhe de uma forma que fique cômico, como no caso dos "hobbits correndo nus pela colina", simples e engraçado!
por exemplo, olhem esse desenho, fui eu quem fiz.
Vocês têm que rir, senão vou pedir pro Deriel expulsá-los da Valinor
http://www.iarwain.hpg.ig.com.br/files_balrog.htm
esse desenho mostra porquê o Balrog não tem asas...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pq não atualizam Lothlórien? Pelo que andei lendo muita gente parece ter enviado alguma "arte". Qual o problema? Eu fiz uns desenhos, mas se não forem colocar num mando!
Parecia uma idéia tão legal... aquelas resenhas da promoção poderiam ir pra lá... tá faltando atenção. Outra coisa, pq não não há um link pra lá a partir da Valinor? tsc tsc. Cara pra gostar de cobrar, hein?




H o b b i t d O e s t e
 
Olha, eu tentei ver sua imagem bombadil, mas naum consegui... o link lá tá certo ou já saiu do ar???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
É bombadil, eu tb não consegui...

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
Ai Strider, Ou rodrigo, tudo bem que os desenhos saum um BIG M. Mas os seus tb naum saum tao bons assim.ahuahuahuahauhauhauhuauhauh

Ai pessoal da OLM so eu mesmo, o PoPó, viu Rodrigo, daki a poko vicio que nem vcs.
 
Putz Bombadil, essa foi fraquíssima. Mas tudo bem, valeu a intenção.

Eu também mandei um desenho pra lothlórien e nunca colocaram lá. Ainda bem, o desenho não ficou muito bom (apesar dos detalhes) e agora eu vou mandar outro.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:Ai Strider, Ou rodrigo, tudo bem que os desenhos saum um BIG M. Mas os seus tb naum saum tao bons assim.ahuahuahuahauhauhauhuauhauh

Ai pessoal da OLM so eu mesmo, o PoPó, viu Rodrigo, daki a poko vicio que nem vcs.


Ai Eva_666_OLM, me chama pelo meu nick, STRIDER, naum pelo meu nome verdadeiro...

Mas, Bem Vindo!
 
hahahahahah pool pra o melhor desenho na net!!! eu voto pelo desenho do bombadil!!!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Tah bom STRIDER, ses viram lah tem um desenho super fod* do passolargo, eh soh ir lah acho que eh o 3 autor, esse eh o unico que se salva

Ai pessoal da OLM so eu mesmo, o PoPó, viu Rodrigo, daki a poko vicio que nem vcs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo