• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Virada de Mesa

Na minha opinião o Flamengod everia ser rebaixado por ter usado o jogador wendell irregular...
mas o palmeiras e vasco devem disputar isso
 
com virada de mesa o futebol fica totalmente sem graça... os jogadores podem jogar mal pq sabiam q o time nao ia ser rebaixado mesmo.. affff
o gremio foi beneficiado quando subiu pra primeira divisao denovo... puta sacanagem
 
É óbvio que virada de mesa é horrível.
Se bem que eu não lembro do meu time ter sido rebaixado e virado a mesa, pq se isso acontecesse talvez eu ficaria feliz e não acharia ruim,... :roll:
 
Lord Saga Ryu disse:
Na minha opinião o Flamengod everia ser rebaixado por ter usado o jogador wendell irregular...
mas o palmeiras e vasco devem disputar isso
naum seria....
por 1 razão....
com o Wendell em campo o Flamengo conquistou só 1 ponto....
entaum perdendu esse ponto, naum seria rebaxadu....(axu q naum....)....

a naum ser q o pessoal keira inventar d tirar 3 pontos por jogo....
o q seria um absurdo....
 
discutiram no inicio do topico q implementar um sistema turno e returno seria bom, mas não seria justo com os times intermediários. Se um time dispara em primeiro, não há quem consiga pegá-lo, apenas o segundo. E os outros times como ficam? que motivação vão ter ra jogar se estão no meio da tabela, sem chances de cair nem de ser campeão? A partir do terceiro colocado iria ser um bando de times jogando por jogar. Claro que existem as vagas pra mercosul, libertadores, mas vaga não ganha brasileiro! sou contra esse sistema da europa....

voltando ao assunto do tópico:
eu mesmo disse a meus colegas lá por novembro: se tiver virada de mesa, não assisto mais futebol. Se os times não tem capacidade pra continuar na primeira q caiam. Se times grandes estão na segunda divisão que batalhem! Ou estão todos (dirigentes) pensando que só a primeira divisão é o Campeonato Brasileiro?
Se os dirigentes continuassem com a mentalidade Time grande=Campeonato bom, qse ngm iria conhecer o grande time do São Caetano...

Eu mesmo tava acompanhando e torcendo pro Caxias subir ano passado e sempre acompanho a terceirona onde existem muitos clubes gaúchos por lá....
 
Um time que deveria ser rebaixado erao parana pois ele esta na 1ª mais so perde(tanto no paranaense como no brasileiro) ele deveria ficar so na segunda pois na primeira o unico jogo que teria graça de ver o parana jogar era PARANA vs IBIS
e ainda torceria para o IBIS(o parana é muito ruim))



E o palmeiras deve subir para a primeira pois naum é culpa do time ter um presidente que é um b*sta(falaram que agora ja mudou(graças a deus))
 
O palmeiras não deve subior para a primeira por que simplesmente foi rebaixado então deve ter q ganhar a segunda divisão....

mas.. esses porcos estão agindo nos bastidores para fazer uma virada de mesa....
 
#Ryu disse:
O palmeiras não deve subior para a primeira por que simplesmente foi rebaixado então deve ter q ganhar a segunda divisão....

mas.. esses porcos estão agindo nos bastidores para fazer uma virada de mesa....

Desceu pelas merdas que o presidente ficou fazendo......assim os jogadores naum tinham vontade de jogar........

#Ryu disse:
mas.. esses porcos estão agindo nos bastidores para fazer uma virada de mesa....

tudo isso é medo do seu timão enfretar o meu verdão(amanha tem jogo(5 de março) ai veremos o melhor)
 
Bom, os times que caíram (Palmeiras, Botafogo, Portuguesa e Gama) o mereceram por não terem conseguido resultados satisfatórios DENTRO DE CAMPO, independente do por quê disto. Não foi o presidente do Palmeiras que entrou em campo e deu suas caneladas. Claro que ele tem sua culpa, mas ela tem que ser dividida entre dirigentes, comissão técnica e jogadores.

Tenho nojo de virada de mesa e de todo e qualquer time que venha a ousar não cumprir o regulamento. É por essas e outras que o futebol no Brasil perde cada vez mais sua credibilidade tanto pelos torcedores quanto pelos patrocinadores.

Por isso, este ano eu quero ver o clássico Botafogo x Palmeiras na segunda-divisão. Se esses times jogarem um bom futebol, provavelmente voltarão pra divisão de elite. E fim de papo.
 
Hobbit_de_Underpants disse:
Tenho nojo de virada de mesa e de todo e qualquer time que venha a ousar não cumprir o regulamento.
É por esse motivo q eu tenho raiva de times como Fluminense e Bahia!!!
Acho q é mal dos tricolores!!! :mrgreen:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Hobbit_de_Underpants disse:
Tenho nojo de virada de mesa e de todo e qualquer time que venha a ousar não cumprir o regulamento.
É por esse motivo q eu tenho raiva de times como Fluminense e Bahia!!!
Acho q é mal dos tricolores!!! :mrgreen:

Que bom, entaum tbm tem nojo de Sampa e Parana, certo??????????
 
O São Paulo foi rebaixado e voltou no arrumadinho??? Não lembro!

O Paraná já foi injustiçado... Pelo menos a CBF queria deixar ele de fora do campeonato...
Já um outro tricolor já foi bi-rebaixado, o Santa Cruz, né Enghentor???? :mrgreen:
Lembra disso???
 
Nem me fale em Fluminense... acho q é o mais recente certo?

Ele saiu da segunda ou terceira divisão como convidade pra primeira?

Convidado??????.,.. bom, convidado que se estabeleceu né!!!
 
Estamos na 13 rodada e não teve Virada de mesa.. bom para o futebol..
mas ainda tem outros metodos q os dirigentes trablaham isso...

podem subir 4 times da segunda divisão por exemplo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo