• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Violência

Nunca fui assaltado tbem. tomo cuidados como naum deixar nada de valor à mostra, e ando com minha roupa de Jiu-Jitsu, junta com o porte fisico, ajuda bem.



[Clube da Insônia]
 
Eu jah fui assaltado uma duas vezes, mas a história mais engraçada de assalto q conheço eh do meu amigo:
Ele mora aqui no Rio tb..., aí ele tava no metrô, e um cara chego com um canivete pedindo dinheiro... o que foi que ele disse? isso:
Eu naum tenho dinheiro naum, ele ali (apontou para qq 1) tem!
O assaltante acreditou e assaltou o outro cara...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Sociedade dos Banners - Estagiário
 
quote:
Nunca fui assaltado tbem. tomo cuidados como naum deixar nada de valor à mostra, e ando com minha roupa de Jiu-Jitsu, junta com o porte fisico, ajuda bem.



[Clube da Insônia]


vc anda com que tipo de roupa??
aquelas de jui-jitso team.. essas coisaS?

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
quote:
É. Campeonato Paulista, Gracie, essas coisas.



[Clube da Insônia]


eh isso que me revolta.. ter que ficar andando com camisa de jui-jitso, TKD e essas coisas e se ver refem disso!!!!!!
porra!!!!!!! eu naum vou ficar andando com camisas: eu sou porradeiro, nao me assaltem, represento perigo.

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
Eu ja fui assaltado diversas vezes, mas nunca me levaram nada, já ate fiquei conversando com o cara uma vez... Mas esssa estoria de ficar andando tudo esculachado pode até naum ser assaltado, mas pode acontecer o que aconteceu comigo uma vez: Eu andava todo sujo, sempre com a mesma calça dinz, tenis tudo acabado, cabelo despeteado e com cara de maluco. Ai parou uma viatura da pm do meu lado, desceram uns caras, começaram a gritar pra eu encostar na viatura, me chamando de vagabundo, quando eu encostei começaram a me revistar, ai eu senti uma porrada na nuca e apaguei. Acordei numa sala 19º dp, lá perto de casa, algemado numa cadeira, cons varios poliça me xingando, cuspindo na minha cara e me dando porrada. Só fui sair de lá denoite, quando minha mae conseguiu me localizar e deu uma carteirada de jornalista, disse que se algo acontecesse comigo ia aparecer em todos os jornais.
 
que que eh isso... do nada???
naum se pode andar mais do jeito que se quiser nao??


"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
quote:
Eu ja fui assaltado diversas vezes, mas nunca me levaram nada, já ate fiquei conversando com o cara uma vez... Mas esssa estoria de ficar andando tudo esculachado pode até naum ser assaltado, mas pode acontecer o que aconteceu comigo uma vez: Eu andava todo sujo, sempre com a mesma calça dinz, tenis tudo acabado, cabelo despeteado e com cara de maluco. Ai parou uma viatura da pm do meu lado, desceram uns caras, começaram a gritar pra eu encostar na viatura, me chamando de vagabundo, quando eu encostei começaram a me revistar, ai eu senti uma porrada na nuca e apaguei. Acordei numa sala 19º dp, lá perto de casa, algemado numa cadeira, cons varios poliça me xingando, cuspindo na minha cara e me dando porrada. Só fui sair de lá denoite, quando minha mae conseguiu me localizar e deu uma carteirada de jornalista, disse que se algo acontecesse comigo ia aparecer em todos os jornais.




Só deles te revistarem a força já é crime... ultimamente você não sabe o que é pior:
Policial ou assaltante...
Mas o caso mais engraçado de assalto que tem é de um chegado meu, que é meio lerdo:

Chega o pivete pra ele assim:
-Passa o dinheiro aí!!!

- Num tenho não

- Tem sim! olha tanto de bolso que tem nessa calça! Passa logo

- Peraí, tchô vê aqui no bolso de trás............ aqui num tem nada não, tchô vê no outro de trás.............. também num tem nada........ agora no da frente........... pera um pouco achei uma moedinha aqui, mas tá muito difícil tirar.......... esse bolso é muito apertado...................

Finalmente ele tirou uma moeda de 5 centavos do bolso, mas olhou pra frente e percebeu que o pivete tinha desistido há muito tempo...

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Eles falaram que avia rolado um assalto a uma casa ali perto e que eu era suspeito...
Tambem naum podia ameacar demais pois muitos pms da 19ºdp tem contato com o trafico do morro do cruz, que era praticamente onde eu morrava.
eu até conhecia uns malucos do movimento, mas eu naum queria arrumar mais confusaum pro meu lado.
 
quote:
o Canadá eu acredito, mas se vc estivesse nos EUA eu não acreditava, nem a pau! A não ser que vc fosse filho dum embaixador brasileiro ou ficasse trancado na Casa Branca.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Eu moror nos EUA e ainda num fui assaltado...
Num sou nenhum filho de embaixador e nao fico trancado na Casa Branca...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
quote:
Eles falaram que avia rolado um assalto a uma casa ali perto e que eu era suspeito...
Tambem naum podia ameacar demais pois muitos pms da 19ºdp tem contato com o trafico do morro do cruz, que era praticamente onde eu morrava.
eu até conhecia uns malucos do movimento, mas eu naum queria arrumar mais confusaum pro meu lado.




que absurdo!!!
a policia é um bando de marginais de farda...

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
Eu nunca fui tb...

Mas um primo meu tem uma história engraçada:
Ele esperando o onibus dae veio um cara e saiu assaltando um por um.

Cara: Onde é que tu mora

primo se cagando de medo: acaracuzinho(eta nome fei), pensando: Moro mas odeio essa porra

cara com a maior felecidade: É mesmo? Eu tb moro lá! Conhece o Fulano? O cicrano? Já foi no bar tal? Qualquer coisa tamos aí.. Passa na casa do Beltrano que a gente se encontra... e muito mais besteirol

Daí ele continuou a assaltar o resto da galera. =]

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Gente, estou passada! Tem uma colega minha de escola, a Carol, q o pai tem uma videolocadora. Ela e o rimão ficão lá de tarde, cuidando de tudo. Ontem ela deu uma passada por lá, mas depois foi pra casa pra estudar. Quando ela estava no ponto de ônibus ela ouviu um tiro. O irmão dela, q ficou na videolocadora foi baleado. Entraram uns assaltantes, e parece q o irmão dela ficou nervoso e fez um movimento brusco. Morreu na hora. A menina tá em estado de choque (claro). É incrível como uma criatura tão repugnante tira a vida de alguém por tão pouco... Já vi assassino por encomenda dizendo q se fica muito tempo sem matar, pega o primeiro q vê pela frente depois das 10 horas da noite. Naum sei onde esse mundo vai parar...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
AIAIAIAIAIIAIAIAIA

Jah atiraram em mim na cabeça!!
Estourou metade dela!!!
IAIAIAIAIAIIAIAIAIA

Eu SoU eStRaNhO!!!!!!

IAIIAIAIAIIAIAIIIA

----------
HAHAHAHAH
ASSINATURA!!!!
BOLO BOLO!!!
VOU COMER VC!!!
BIXO PAPAO!!!
VAI COMER VC!!!!
-----------------
EU SOU LEGAL:L
 
Caramba, eu nunca fui assaltado, mas só pelos relatos desse tópico já to ficando com medo de sair na rua.

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
HAHA!!
I live in one of the safest cities on US!!
YAYAYAYAY!!!
Ain t it cool?
Maybe not...
...
Whatever

-----------
 
Legal, naum? Teleri morando numa das cidades mais seguras e eu numa das mais violentas.. q lindo, agora eu to imaginando um bandidaum entrando por essa porta com uma metranca na mão, apontando pra minha cabeça, e eu, com a minha super cara de sono ia fikar encarando ele na maior calma... está difícil raciocinar com tanto medo.. hehe
Quem sabe um dia eu me mudo de Campinas...


[Clube da insônia]
 
Já fui assaltada uma vez, com a minha irmã (a Sineta) e a minha mãe, na frente de casa. Foi a coisa mais ridícula do mundo, pq minha mãe ficou discutindo com os assaltantes, dizendo q não ia entregar dinheiro nenhum, e qd ela estava quase "convencendo" aqueles dois safados, eu falei (cagona!): "Mãe, entrega o dinheiro de uma vez". Aí não teve jeito.

E foi depois do assalto q eu vi q não posso ter porte de arma nunca, pq minha vontade era matar aqueles dois desgraçados, mas de uma maneira bem lenta e dolorida. Só pelo susto q eles me fizeram passar.

Depois disso, sou a pessoa mais paranóica do mundo. Tenho pavor de ser assaltada de novo. Saio na rua agarrada na bolsa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo