1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vinicius

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Amélie, 16 Fev 2009.

  1. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    Sub-título: "Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores?"

    É um documentário sobre Vinicius de Moraes, e eu já tinha ouvido falar que era ruim... Não achei não! Tá, suspeitissima pra falar! O que é super bacana nesse filme é que é uma reconstituição da poesia e da música popular brasileira através da história de vida do Vinicius.... Tem o depoimento de vários amigos dele: Ferreira Gullar, Chico Buarque, Toquinho, Tônia Carreiro, Antônio Cândido, Carlos Lyra, Caetano e cia! Além de interpretações das músicas e poesias numa ordem cronológica... Muitas eu sabia de cor huhuh

    É um filme muito justo com a memória dele, tem umas imagens do próprio poeta, e outras coisas!

    Vinicius, velho saravá!
     
  2. imported_?

    imported_? Usuário

    Nossa Amélie, que legal! Eu acho que prefiro documentários "artísticos" do que filmes sobre a vida de algum artista. Este que você comentou parece ser muito interessante!
     
  3. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    é sim!!! é bem gostoso de ver!!!! :) mas tem filmes que as vezes são muito bons... pq traz dramaticidade a vida da pessoa... tipo aquele do Peter Sellers, vc já viu?
     
  4. Pips

    Pips Old School.

    As interpretações musicais são ótimas mesmo. O mais engraçado é você estar em pleno cinema da paulista e ouvir, de supetão:
    "Olha, uuuu Chicuuuu".
     

Compartilhar