1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vinhos - Beber, Escrever e Ler

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Pips, 27 Set 2010.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Vinho é uma bebida feita a partir da fermentação de uvas que figura no paladar dos povos há séculos (registros bíblicos e de outras religiões comprovam sua longevidade), considerado também uma bebida para ritos de passagem ou para pura sedução. Estou longe de ser um enólogo, mas consigo apreciar bons vinhos (ao meu paladar e de quem convive comigo) e assim resolvi começar esse artigo depois de umas aventuras entre a escrita e o vinho.

    Valpolicella (Verona, Itália) – Um excelente vinho tinto feito com uvas secas. Ótimo para escrever histórias de amor com finais imprevisíveis: aonde o mocinho mata a mocinha ou ela o abandona pelo amigo ou ela não exista e seja fruto de sua imaginação. Serve para ler romances de Gabriel García Márquez em pequenas doses no final da noite. Vai bem também com Virginia Wolf ou Philip Roth.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Tataran

    Tataran Usuário

    E o que você recomenda com Sangue de Boi, Pips? :timido:
     
  3. Pips

    Pips Old School.

    Literatura escatológica, talvez? :rofl:
     

Compartilhar