• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Vinhetas oficiais da Copa do Mundo

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Olá galera!

Resolvi criar este tópico como forma de trazer uma lembrança das vinhetas da copa do mundo. Cada uma com suas peculiaridades, com sua cara, não digo que uma é melhor do que as outras, mas todas são bonitas.

De todas que mais me marcou foi a vinheta da Copa de 1990 e 1994. Me lembro que a Band (como é até hoje), era a única que mostrava por completo a vinheta oficial das copas.

Acho legal e vale a pena relembrar. :D

http://www.youtube.com/watch?v=rUoSLBovGHA

 
Última edição por um moderador:
Eu sempre tenho como opinião definitiva que a Copa de 90 da Itália foi uma referência como ponto de partida pra grandes mudanças no campo da modernidade nos estádios, logística e marketing que se tornaram padrão nas copas seguintes.

E dentro do critério marketing as vinhetas oficiais é uma delas. A melodia da Copa de 94 eu nunca esqueço até hoje.
 
Como eu tenho mais ou menos a sua idade, também vou com sua opinião. A Copa de 90 foi um divisor de águas entre o profissionalismo do futebol do século XX para o profissionalismo atual do século XXI. A diferença é muito grande.

Por falar nisso, as vinhetas da copa de 90 e 94 são as mais bonitas.
 
a dos EUA não dava pra ver os nomes que passavam muito rapido
a da frança é bem pscicodelica, aqueles rostos entrando em outros e virava uma galera, muito loco kkkk
a do japão foi a vinheta mais mal feita de todas, muito artificial
 
Dando uma atualizada. As vinhetas mais antigas (1986-1990) serão eternamente as minhas preferidas.. Depois ficou praticamente a mesmice da mesma musiquinha-base que assim como o Fasutão, fiquei de saco cheio :lol:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo