• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vinheta da Sessão da Tarde muda radicalmente

E tem um cara lá comentando que é mais negócio reprisar o Big Brother! :ahn?:

"vai por min" :lol:

pior que vou dizer o quê? quem eu conheço que vê globo tá sempre com a tv ligada para a novela ou o jornal. pode parecer meio estúpido para quem não vê, mas acho que os caras conhecem o público que tem, eles não estariam fazendo esse teste se já não tivessem uma desconfiança qualquer de que duas novelas trará mais audiência. mas eu acho que seria mais legal se a segunda novela da tarde fosse beeeeem antigona, não essas mais recentes. qualquer coisa ali dos 80 e 90.
 
Sempre achei isso também, que deviam reprisar as bem antigas.
Garanto que ia chamar bastante atenção.

"Vai por min" :dente:

Por quem? Por mim?
ele-kim.jpg
 
Aqui no ES já está passando a novela no horário do filme e vice-versa, há pelo menos uns 2 meses...
 
Pena que as antigonas foram todas pro Viva =\

Então, não entendo isso.
Porque não passar no canal aberto também?
Mesmo aquelas dos anos 70.
Muitas eram muito bem escritas, era só dar uma enxugada, pra não ficar muita encheção de linguiça e pronto.
 
Então, não entendo isso.
Porque não passar no canal aberto também?
Mesmo aquelas dos anos 70.
Muitas eram muito bem escritas, era só dar uma enxugada, pra não ficar muita encheção de linguiça e pronto.


eu ouvi falar uma vez qualquer coisa sobre as antigas não se enquadrarem ao "padrão globo de qualidade", por isso não reprisam mais no canal. mas vamp chegou a passar tem uns anos aí, não? ou já foi no viva? << perdida
 
eu ouvi falar uma vez qualquer coisa sobre as antigas não se enquadrarem ao "padrão globo de qualidade", por isso não reprisam mais no canal. mas vamp chegou a passar tem uns anos aí, não? ou já foi no viva? << perdida

Não sei, não tenho Viva.
Mas "Vamp" era bacana. =)
"Que Rei Sou Eu", também.
 
Então, não entendo isso.
Porque não passar no canal aberto também?
Mesmo aquelas dos anos 70.
Muitas eram muito bem escritas, era só dar uma enxugada, pra não ficar muita encheção de linguiça e pronto.

Existe uma teoria que li em outros sites que várias novelas mais antigas tem uma linguagem/roteiro que hoje bate de frente com o chatíssimo "politicamente correto" de hoje e/ou o Estatuto da Criança e Adolescente.

Pegando por exemplo o caso clássico de Roque Santeiro em que um dos principais personagens (Sinhozinho Malta) tinha um lado racista bem exaltado e explícito em vários diálogos, além de vários outros personagens fumarem em grande quantidade em várias cenas, além do personagem Zé das Medalhas praticar atitudes que supostamente poderia incentivar os maus tratos contra a mulher e aí acham que tudo isso hoje já não se encaixa bem pra ser exibido de forma saudável no horário da tarde e aí o Canal Viva foi a forma que eles encontraram pra canalizar a exibição desses clássicos desviando-os do "Vale a Pena". Vai entender né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo