1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Vinheta da Sessão da Tarde muda radicalmente

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 7 Out 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

2. Liv

Liv Visitante

Hmm. Não gostei! Parece até vinheta vinda do SBT :dente:

• LOL LOL x 1
  3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Sei lá, achei bem estranha a vinheta. Não sei porque usam esse tipo de ideia abstrata quando poderiam fazer algo mais objetivo, ligado à cinema/filmes.

4. G.

G. Ai, que preguiça!

o_O eu hein... tbm faz tempo que não vejo globo em geral, mas putz, coitados de quem ainda vê, trocinho feio esse, sô!

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Feio demais. Sem contar a falta de criatividade.

6. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Também senti um "ar" meio SBT. =/

7. Ana Lovejoy

eu já achei que parece vinheta de canal a cabo, tipo aquele bem simples, fox life ou algo assim. será que eles vão mudar as outras vinhetas para esse estilo também?

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ficou uma :puke:mesmo!

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Vinheta do SBT? Parece vinheta de Malhação. Da que eu me lembro pelo menos, não sei se mudaram.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim lembrou muito mais da MTV já sua fase decadente e derradeira de uma das aberturas do DISK MTV

Última edição: 8 Out 2013
  11. Guilbor

Guilbor Old Man

Cara muito ruim mesmo essa abertura. Daqui um pouco e vão mudar também a musica do JN também por que esta defasada e assim acabar com mais uma identificação da programação.....

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O logo novo é bonito e já era hora de trocar aquela fonte Cooper Black que tava rolando há décadas e é totalmente datada.

A vinheta em si já não funciona tão bem, em parte porque não combina com a Globo (embora cortar o degrade e volumes típicos do canal seja algo bom) e em parte porque a versão coral da música tema ficou uma bela bosta.

No geral ficou ruim, mas parte dessa rejeição é por estarmos acostumados. Acho positivo que o canal esteja mais aberto a mudanças estéticas na sua comunicação visual. Podia inclusive levar essas mudanças até a marca do canal, já que o logo da Globo grita anos 80.

13. Estranho

Estranho Dancer

14. Ana Lovejoy

aff.

pqp. pqp. pqp.

podiam no mínimo voltar a passar séries como faziam antigamente. "uiuiui enlatado americano", mas mesmo quem tem tv a cabo volta e meia assiste uma reprise de friends ou algo que o valha. era sessão comédia que chamavam antigamente, não? sei lá. segunda passa x, terça passa y, quarta passa z e ainda sobra um pouco de tempo para esticar no video show. agora, aumentar 1:40 do videoshow? peloamor.

15. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

A impressão que tenho é de que é um movimento sem volta. A Globo parece estar apostando cada vez mais em conteúdo próprio para sobreviver em tempos em que grades de programação estão se tornando obsoletas, com cada vez mais gente assistindo o que quiser, da forma e no momento em que escolher.

A TV Globinho foi praticamente extinta (só existe aos sábados), então acho que filmes e seriados devem seguir na mesma direção. Acho que conteúdo pré-existente vai cada vez mais ser usado apenas em nichos da programação. Não é à toa que a Globo parece ser ultraprotetora em relação ao seu conteúdo. Aquela matéria sobre o Netflix já mostrava isso:

É aquela velha filosofia do "você só vê por aqui (e do jeito que eu ditar)". Vamos ver até quando a Globo mantém essa postura conservadora.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não ficarei nem um pouco surpreso com a extinção não só da Sessão da tarde, como Tela Quente, Super Cine e afins. Todos os horários de filmes estão anualmente sofrendo queda de audiência e isso é um caminho que dificilmente tem reversão.

17. O link do Estranho já tem muito do que eu estou postando, mas segue, de qualquer forma:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(por causa deste texto, quase que fiz tópico no Nostalgia)

Ah, a Folha fez uma enquete sobre qual seria o maior clássico da Sessão da Tarde.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nenhum filme do Jerry Lewis listado lá. :osigh:

19. Ana Lovejoy

tá. se eu entendi, a globo vai fazer um teste passando novela no horário da sessão da tarde. se render mais pontos no ibope, pelo visto acabou sessão da tarde mesmo.

20. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

E tem um cara lá comentando que é mais negócio reprisar o Big Brother! :ahn?:

• LOL LOL x 1

Compartilhar