• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vingança Final (I'll Sleep When I'm Dead, 2003)

Regente

Serenity Painted Death
Sinopse:

SPOILERS

"David Graham é um mauricinho que vende drogas em festas juvenis da alta sociedade. Após uma festa, ele pegou um táxi para voltar ao seu apartamento, mas um imprevisto aconteceu e ele teve que seguir em pé. No caminho, ele é abordado por dois homens que o sequestram, e um terceiro o estupra dentro de um armazém. É estuprado a noite inteira. De manhã ele consegue fugir até o seu apartamento. Lá ele se deita numa banheira e sangra até morrer (ele teve uma hemorragia naquele lugar). O seu irmão, Will Graham, depois de saber do suicídio do irmão, entra numa cruzada pessoal de vingança."

SPOILERS



O filme é terrivelmente lento, com um punhado de cenas completamente desnecessárias. Clive Owen não fez nada no filme inteiro senão ficar numa pôser ameaçadora. Malcolm McDowell interpreta um vilão pra variar.
O filme em si é completamente desinteressante. O roteiro é idem 100% oco.
 
Última edição por um moderador:
71



Btw, não leiam a sinopse retardada do Regente Cósmico. Ela estraga o filme colocando eventos inutilmente em ordem cronológica de forma retardada além de estar retardadamente errada em um certo ponto.

Ei Regente Cósmico, que tal colocar uns avisos de SPOILER na sua sinopse retardada, e que tal citar esse punhado de "cenas inúteis" e explicar exatamente porque o filme é "completamente desinteressante" e o roteiro "100% oco" (?) digo wtf, você estava jogando TETRIS enquanto via o filme ou o que.




PS: Esse filme aparentemente conta como estréia de 2005 e eu vi ele faz tempo mas por algum motivo esqueci de colocar ele na minha lista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo