• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões

hihih massaaaaa :lol: faziz tempo q não havia escutado...quer dizer lido algo sobre esse desenho, entre outros q com o tempo nos esquecemos junto com os vilões
 
Destruidor - Tartarugas Ninja
Fera Estelar (?) - Silverhawks
Comandante Cobra - GI-Joe
Megatron - Transformers
Coringa - Batman
 
Sasaki Kojiro - Vagabond
Dick Vigarista - Corrida Maluca
Satan Ghost - Jaspion
Rita Repulsa - Power Rangers
Zed - Power Rangers
Magneto - X-Men
Apolipse - X-Men
Dente-de-Sabre - X-Men
Juggernault - X-Men
Mistica - X-Men
Pinguim - Batman
Two-Faces - Batman
Poison Ivy - Batman
Charada - Batman
Lex Luctor - Superman

por enquanto é soh
 
Fera disse:
Mancha Negra e Irmãos Metralha.

Tio Patinhas e Cia :grinlove:
Maga Patalogica - Tio Patinhas e companhia
Bruxa do Mar - Popeye
Brutus - Popoeye
Darth Vader - Star Wars
Darth Maul - Star Wars
Sauron - Senhor dos Anéis
Saruman - Senhor dos Anéis
Grimah, Língua de Cobra - Senhor dos Anéis
 
esse é cruel mas estava assistindo a cultura e começou a passar castelo ra-tim-bum e eu lembrei do dr. abobrinha
 
Vingador - Caverna do Dragão
Esqueleto - He-man
Diabolin - Cavalo de Fogo
Mun-Rá - Thundercats
Todos os inimigos dos X-men(principalmente Apocalipse)
Destruidor - Tartarugas Ninja
 
O destruidor das Tartaurgas ninja é foda e ainda tem o Roquisted e o Bibob ( não se é assim que se escreve o nome deles mas da pra saber quem é ) e o chefe deles que era aquele treco rosa que parecia um chilclete mastigado , que agora eu não lembro o nome . Sem contar a base deles que era muito legal . 8-)
Tartarugas Ninjas é muito bom 8-)
 
Éomer de Rohan disse:
O destruidor das Tartaurgas ninja é foda e ainda tem o Roquisted e o Bibob ( não se é assim que se escreve o nome deles mas da pra saber quem é ) e o chefe deles que era aquele treco rosa que parecia um chilclete mastigado , que agora eu não lembro o nome . Sem contar a base deles que era muito legal . 8-)
Tartarugas Ninjas é muito bom 8-)

Acho que se chamavam Rockstead e Beebop. O Chiclete mastigado era o Kreng. :wink:
 
Marillë disse:
esse é cruel mas estava assistindo a cultura e começou a passar castelo ra-tim-bum e eu lembrei do dr. abobrinha

Ah, ele era legal! Tão burro o coitado! :lol:

E não era um vilão mesmo ao meu ver, ele ficou com pena do pessoal do Castelo em um episódio se não me engano... :mrgreen:
 
Tem vilão mais engraçado que o Coiote (Papa-Léguas)?

Quer dizer, não ele em si, mas o que acontecia com ele! :lol:

Assim como o Tom... Se bem que o Tom era um coitado... :lol:

Hum... citaram vários vilões do Batman, mas não os dois maiores: Coringa (Joker) e Mulher-Gato (Catwoman).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo