1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vilões unidos na Marvel

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ecthelion, 22 Abr 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vilões unidos na Marvel
    Por Fabrício Grellet
    22/4/2004

Em junho, será lançada, nos Estados Unidos, uma minissérie inusitada da Marvel Comics. Trata-se de Identity Disc, uma história escrita por Robert Rodi, que unirá os “vilões” Deadpool, Homem-Areia, Abutre, Dentes de Sabre, Mercenário e Fanático.

Não pense, porém, que a união desses cinco é estratégica. Na verdade, eles foram forçados a trabalhar em conjunto, pois um misterioso agente conhece todos os seus segredos. Ele os incumbe de resgatar um precioso artefato conhecido como o Disco da Identidade. O tal dispositivo supostamente contém dados sobre suas verdadeiras identidades, endereços residenciais e até detalhes corriqueiros, como histórico de crédito, mas não apenas dos vilões em questão, mas de todos os heróis do Universo Marvel!

A série terá cinco edições desenhadas pelo inglês John Higgins, com arte-final de Jimmy Palmiotti e capas pintadas por Tony Harris.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

.....................................................................................................
    Não gostei, desses vilões eu só gosto do Fanático e do Deadpool e tolero o Homem-Areia. Não tinha vilão mais forte não?! :roll: :wink: :twisted:

2. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Eu tava pensando justamente "Quem seria o cerébro desse grupo..." até ler que eles foram reunidos por um ser misterioso "ahhh tá....".
    O deadpool é engraçado pra caramba, o fanático é um idiota e o dentes de sabre é telerável. O resto....

3. Guilbor

Guilbor Old Man

Nem sempre vilões mais fortes rendem uma boa historia com boa inteiraçaõ entre os personagens.
    Quanto a vilões, da uma pesquisada sobre o mercenario, o cara é f#&$ :mrgreen:

Quanto a historia em si, não me chamou a atenção em nada. Parece que fizeram uma arma X com varios vilões. Ou vc faz o serviço pra mim se não eu te ferro.. Cliche manjado... :tsc:

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

E o pior é que já começa errado.
    O Fanático não é mais vilão e ta nos X-Men, o Deadpool é muito mais puxado p/ o lado anti-herói do que vilão em si.
    Fora que a premissa é muito farofa.

5. V

V Saloon Keeper

Exato. O Fanático na verdade nunca foi um "vilão" per se, ele era só um idiota que odiava o Xavier e cometeu crimes porque o único cara que ele considerava um amigo era vilão de verdade. Depois da morte do Black Tom não havia mais motivos pro Cain continuar como vilão, e ele ter ido morar na escola foi uma boa decisão editorial. Essa mini me parece um passo pra trás, mas, bem, vamos ver né? O Fanático atualmente deveria estar relutante em agir como vilão (e com vilões), e se eles explorarem esse conflito pode sair coisa boa.

O Deadpool não é vilão nem anti-herói, eu acho, ele é só um mercenário que age a partir dos próprios interesses. É até coerente colocar ele junto com esse bando, já que o conceito do personagem dá margem a bastante versatilidade no que diz respeito a interação com outros personagens.

O Homem-Areia já foi vilão, já se reformou, foi reserva dos Vingadores, voltou a ser vilão, etc. Na maioria das vezes eu sinto que os roteiristas não sabem muito bem o que fazer com ele e só o usam porque ele tem um poder cool.

Os outros três são vilões mesmo.

Anyway, resta esperar que saia algo engraçado da interação entre essa galera.

Ah, o Higgins não presta como desenhista.

Compartilhar